quarta-feira, 24/07/2024

Marinheiro sobrevive a ataque de tubarão nas Bahamas

Marlin Wakeman saiu para o trabalho no dia 26 de abril. Mas um dia que deveria ser típico mudou sua vida para sempre. “Eu e meus amigos estávamos conversando tipo, Cara, se você cair aqui, acabou”, disse Marlin Wakeman.

Ele caminhava no cais da Flying Fish Marina em Long Island enquanto trabalhava num barco. Marlin ao subir a bordo se desequeilibrou e caiu na água com vários tubarões.

“Eu estava voltando pro barco e o primeiro tubarão agarrou a minha perna e me puxou para baixo da água. Mais de uma dúzia de tubarões de recife caribenhos nadavam na marina. Wakeman acabou sendo mordido várias vezes por esses predadores de 2,10 metros. Felizmente, meu capitão estava por perto e conseguiu ajuda rapidamente”, disse Wakeman.

“Eu estava sangrando muito naquele momento e a adrenalina começou a diminuir um pouco”. “Essa foi a primeira vez que desmaiei de dor, então sim, doeu muito, muito mesmo”, conclui.

Marlin sofreu duas perfurações no joelho e vários ferimentos. Equipes socorristas dos Bahamas o socorreram usando um torniquete e costuraram seus ferimentos. Eles o levaram de avião no dia seguinte ao St. Mary’s Medical Center, em West Palm Beach.

Os médicos limparam as feridas de Wakeman e costuraram-no adequadamente.

Os Wakeman agradeceram às equipes das Bahamas e do St. Mary’s Medical Center por salvarem a vida de seu filho. “Não é sempre que uma vítima de ataque de tubarão é tratada por um médico especializado em ataques de tubarão. Portanto, tivemos muita sorte lá e serei eternamente grato”, disse Rufus Wakeman, seu pai e capitão.

Foto: Reprodução/ O Globo
CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

Ação de Beto Pereira viabiliza primeiro transplante de fígado no Hospital do Pênfigo

O Hospital Adventista do Pênfigo, em Campo Grande, realizou nesta semana o primeiro transplante de fígado da instituição e de Mato Grosso do Sul....

Vacinação segue em shoppings e atacadistas no fim de semana em Campo Grande

Vacinação aberta a todos os públicos prossegue neste fim de semana, em Campo Grande. Postos de imunização estarão em shoppings e atacadistas.  Conforme a...

MS Ativo promove capacitações estratégicas para fortalecer a cooperação entre Estado e municípios.

O programa MS Ativo Municipalismo, do Governo de Mato Grosso do Sul, inicia na próxima sexta-feira (26) as capacitações estratégicas voltadas para gestores e...

Convenção do PSD de Campo Grande será em 30 de julho na Câmara Municipal

A convenção do PSD de Campo Grande, presidido pelo deputado estadual Pedrossian Neto, será dia 30 de julho, na Câmara Municipal, às 19h. Na...