quarta-feira, maio 25, 2022
Boca do Povo News
Difusora Pantanal
  • CAPA
  • SOBRE
  • AS 10 MAIS
  • EDIÇÕES
  • POLÍCIA
  • POLÍTICA
  • CONTATO
Dólar Hoje
Sem resultados!
Ver todos os resultados
  • CAPA
  • SOBRE
  • AS 10 MAIS
  • EDIÇÕES
  • POLÍCIA
  • POLÍTICA
  • CONTATO
Dólar Hoje
Boca do Povo News
Sem resultados!
Ver todos os resultados

Ministro Paraguaio admite que alguns presos do PCC fugiram em vans pela porta da frente

20 de janeiro de 2020
dentro de POLÍCIA
0
Compartilhe no facebookCompartilhe do Whatsapp

Euclides Acevedo, Ministro do Interior admitiu nesta manhã de segunda-feira (20) que nem todos os membros do PCC que fugiram do Presídio do Paraguai na madrugada de domingo (19) se evadiram pela túnel. Alguns segundo ele teriam fugido em vans.

Em entrevista ao ABC Color o Ministro disse que acredita que os presos fugiram em uma van que vendia refrigerantes ou em uma que entrega laticínios. “Obviamente que nem todo mundo saiu pelo túnel. Eles teriam saído pela porta principal”, concluiu.

Segundo o Ministro os presos teriam tido ajuda dos agentes. A cumplicidade do pessoal da prisão não é apenas plausível, mas quase óbvia”, declarou. Os fugitivos ainda levaram liquidificadores e televisões usados irregularmente em suas celas.

Próximo

DOF recaptura um dos 75 fugitivos do Presídio de Pedro Juan Caballero

Endereço: Avenida Hiroshima, 1819 B. Carandá Bosque – CEP: 79032-050 Campo Grande – Mato Grosso do Sul
E-mail: bocadopv@yahoo.com.br Telefone: (67) 3326-7804

Entre em contato: bocapv@yahoo.com.br ou pelo telefone (67) 3326-7804
Facebook Youtube Instagram
Sem resultados!
Ver todos os resultados
  • Home

@2020 Bocadopovonews.com