quarta-feira, 24/07/2024

MUNDO NOVO: Inauguração da segunda unidade do Supermercado Central no municipio.

Na última sexta-feira (14), o Governo de Mundo Novo prestigiou a inauguração da segunda unidade em novo espaço do Supermercado Central, no bairro Vila Nova e Universitário.

São quase 100 colaboradores trabalhando nas duas unidades. O outro prédio fica localizado no final da Avenida Campo Grande.

“Nós ficamos muito felizes por ver um jovem visionário empreendedor acreditando na cidade de Mundo Novo e acompanhando o desenvolvimento”, apontou a vice-prefeita Rosaria Andrade.
É válido lembrar que o proprietário do supermercado, Celeste Socoloski, começou em 2006 no açougue três irmãos, trabalhando em vários setores do comércio.

“Eu com 14 anos quando comecei a trabalhar no açougue, nunca sonhei em ter um açougue ou ser dono ou proprietário. Eu sempre pedia a Deus para que não faltasse nada que fosse necessário na minha vida. E ele foi me abençoando e desde então fui pegando gosto pela coisa e com muita força de vontade e trabalho, hoje temos duas unidades”, comentou Celeste.


Em frente a segunda unidade, acontece a obra de continuidade da duplicação da Avenida Otaviano Corrêa. A empresa Sotram já chegou no município e deve aguardar a vinda de outro maquinário para dar sequência no serviço – além também do trabalho de pavimentação asfáltica em sete quadras do bairro Vila Nova.

“Mundo Novo tá crescendo, quem não vê, é quem não mora na cidade. Nós que estamos aqui a mais de 30 anos, sabemos o que era Mundo Novo e o que se tornou Mundo Novo e haverá continuidade, isso é o que mais importante. Como diz nosso prefeito: é um plano de governo, por isso que as coisas dão certo, planejamento gente”, citou o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Marcos Eustáquio.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

Famosinho por empinar moto é preso em Rio Brilhante.

A Polícias Civil e Militar, cumpriram Mandados de Prisão e de Busca e Apreensão expedidos em desfavor de um jovem de 23 anos, pela...

Governo do Estado abre edital para seleção de professores de ioga nas escolas da Rede Estadual

O Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Setesc (Secretaria de Estado de Turismo, Esporte e Cultura) e Fundesporte (Fundação de Desporto...

As Dez Mais

Sexta, 19 de julho de 2024. Hoje é Nacional do FUTEBOL Este programa é ouvido por quem sabe que: “Quem não desconfia de si, não merece a...

Zé Teixeira encerra semestre com obras e investimentos para MS

O primeiro semestre de 2024 foi encerrado com saldo bastante positivo de conquistas e entregas garantidas pelo deputado Zé Teixeira (PSDB), 2º vice-presidente da...