Um homem (33) foi preso em casa na terça-feira (21), em flagrante após trancar a esposa (30) no quarto e estuprar a enteada de 12 anos. O crime ocorreu no Bairro Universitário, em Campo Grande/MS.
A PM foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, quando foi revelado o caso de abuso sexual. A mulher relatou que flagrou a alguns dias o marido dormindo de cueca no quarto das meninas. Ela ainda confirmou que a menor havia sido estuprada pelo padrasto.
Com o acusado a cônjuge tem uma filha de 9 anos, um menino de 7 anos. A menina de 12 anos e um menino de 15 são de um outro relacionamento. O autor teria dito que estava gostando da menina. A família então mudou as roupas da menina para evitar um aproximação dele. Mas ele dize a mãe que “Não adianta cuidar muito, um dia ela vai ser minha ou de qualquer outro homem”.
DEPOIMENTO
A mulher em depoimento contou que ele a trancou no quarto e foi até o aposento da enteada onde cometeu o estrupo de vulnerável. Depois voltou e confessou o crime. Ela ainda tentou acionar a polícia, mais foi impedido pelo marido.
DEPCA
A menor foi ouvida na DEPCA e contou que vinha sendo abusada pelo padrasto há dois anos. Ela contou ainda que já havia sido filmada tomando banho.
O homem foi preso pelo crime de estrupo de vulnerável.