quarta-feira, 4/10/2023

Padrasto tranca a mãe no quarto e estupra enteada de 12 anos

Um homem (33) foi preso em casa na terça-feira (21), em flagrante após trancar a esposa (30) no quarto e estuprar a enteada de 12 anos. O crime ocorreu no Bairro Universitário, em Campo Grande/MS.

A PM foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, quando foi revelado o caso de abuso sexual. A mulher relatou que flagrou a alguns dias o marido dormindo de cueca no quarto das meninas. Ela ainda confirmou que a menor havia sido estuprada pelo padrasto.

Com o acusado a cônjuge tem uma filha de 9 anos, um menino de 7 anos. A menina de 12 anos e um menino de 15 são de um outro relacionamento. O autor teria dito que estava gostando da menina. A família então mudou as roupas da menina para evitar um aproximação dele. Mas ele dize a mãe que “Não adianta cuidar muito, um dia ela vai ser minha ou de qualquer outro homem”.

DEPOIMENTO

A mulher em depoimento contou que ele a trancou no quarto e foi até o aposento da enteada onde cometeu o estrupo de vulnerável. Depois voltou e confessou o crime. Ela ainda tentou acionar a polícia, mais foi impedido pelo marido.

DEPCA

A menor foi ouvida na DEPCA e contou que vinha sendo abusada pelo padrasto há dois anos. Ela contou ainda que já havia sido filmada tomando banho.

O homem foi preso pelo crime de estrupo de vulnerável.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

Adequações nas carreiras dos Policiais e Bombeiros Militares tramitam na ALEMS

Durante a sessão plenária desta terça-feira (3) o deputado Coronel David (PL) pediu urgência na tramitação de dois projetos que foram encaminhados pelo Poder...

Jovem morre eletrocutado em fazenda de MS

Paulo Sérgio Nascimento Vilalba (31) morreu eletrocutado numa fazenda em Jardim. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Marechal Rondon, mas não resistiu. O...

Sobrinho esfaqueia o tio 15 vezes

Sobrinho esfaqueia o tio 15 vezes em Corumbá. A vítima foi encontrado pelo irmão que havia acabado de chegar da fazenda todo ensanguentado no...