domingo, 14/07/2024

Pastores são homenageados pelo vereador Dr. Sandro Benites em solenidade

Em comemoração ao Dia Municipal do Pastor Evangélico, o vereador Dr. Sandro Benites, homenageou os pastores Johannes Janzen e Samuel Rebeca, durante a solenidade realizada pela Câmara Municipal de Campo Grande, na noite de quarta-feira (19/6).

Na solenidade, os homenageados receberam a Medalha Legislativa Pastor Evangélico “Apóstolo Edilson Vicente da Silva”, criada por meio da Resolução n. 1.272/18.

Em um contexto de excelência acadêmica e compromisso pastoral, Johannes Janzen se destaca como professor de engenharia na Faculdade de Engenharias, Arquitetura e Urbanismo e Geografia da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). Sua trajetória acadêmica é marcada pela obtenção de dois pós-doutorados no renomado Massachusetts Institute of Technology (MIT), nos Estados Unidos, além de ser doutor, pela Universidade de São Paulo (USP).

Seu interesse pela teologia levou-o a frequentar o seminário da Igreja Batista Central. Desde o ano de 2010, ele exerce o papel de pastor principal nesta igreja, demonstrando um compromisso profundo com sua comunidade e fé.

Oriundo da cidade de Brasnorte/MT, o pastor Samuel Rebeca veio para Campo Grande/MS em outubro de 2013, para cumprir o chamado missionário para pastorear a Igreja Assembleia de Deus Belém. Desde criança, teve sua a vida pautada na palavra de Deus e ao chamado Missionário.

O pastor Samuel Rebeca começou seu ministério, ainda muito jovem. Foi separado a cooperador, em seguida, no ano de 2007, separado ao diaconato, depois ungido ao Presbitério e, após 5 anos, se tornou Evangelista. Quatro anos depois, em 2017, foi ungido a pastor. Hoje, ele é pastor fundador e presidente da Assembleia de Deus Belém, localizada na Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande, convencionada na Convenção de Ministros das Assembleias de Deus do Mato Grosso Do Sul – COMADEM.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

Moradora de Nova Andradina perde dinheiro após cair no golpe do WhatsApp.

Moradora de Nova Andradina perde dinheiro após cair no golpe do WhatsApp. Ela recebeu uma mensagem no seu celular de um número desconhecido, porém,...

AGORA: Princípio de fogo no CAPS de Campo Grande.

Princípio de fogo no CAPS de Campo Grande, segundo informações preliminares, ninguém se feriu e o fogo foi controlado.

Vereador Edu Miranda apresenta 11 Indicações na sessão ordinária para melhorar a vida dos Campo-Grandenses

Na sessão ordinária de hoje, dia 11 de julho de 2024, o vereador Edu Miranda (Avante) apresentou 11 indicações com foco na qualidade de...

Incêndio atinge elevador na Loja Riachuelo do Centro de Campo Grande

Um princípio de incêndio foi registrado na loja Riachuelo, localizada na esquina da Avenida Barão do Rio Branco com a Rua 14 de Julho,...