segunda-feira, 29/05/2023

PMR apreende maconha que seria levada para Tocantins

DOURADOS-MS (Correspondente) – A Polícia Militar Rodoviária apreendeu na tarde de ontem (16) 83 kg de maconha escondida em veículo e prendeu dois homens por tráfico de drogas.

O fato ocorreu na MS 379, durante operação de controle sanitário em virtude do COVID-19. Ao dar ordem de parada ao veículo GM/Zafira, com placas de Araguaçu – TO, com três ocupantes, dois homens de 25 e 37 anos e uma criança de seis anos, filho do motorista, a equipe notou o mesmo se apresentava muito nervoso e apresentando informações desencontradas acerca da viagem, levantando suspeita dos policiais.

Então a equipe da PMR resolveu fazer uma busca minuciosa no veículo, obtendo êxito em localizar no assoalho do veículo um fundo falso, dentro do para-choque e na caixa de ar, diversos tabletes de maconha.

Questionados, os autores disseram que buscaram a droga em Ponta Porã e a levariam até a cidade de Gurupi /TO pela quantia de três mil reais.

Diante dos fatos, os autores foram presos, sendo encaminhados juntamente com o veículo e as drogas para a Depac Dourados.

O Conselho Tutelar foi acionado a comparecer na Delegacia para que tomassem as devidas providências em relação à criança.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

Polícia Militar de Trânsito inicia Operação de Combate a Descarga Livre

Campo Grande (MS) – O Batalhão de Polícia Militar de Trânsito iniciou na data de ontem (25/05) Operação de Combate a Descarga livre pela...

Tribunal arquiva investigação contra Flávio Bolsonaro, PF declarou não ter visto crime eleitoral

Cinco anos depois de instaurar um inquérito para apurar falsidade ideológica contra o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), o Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro...

Policiais Militares da 12ª CIPM fazem surpresa emocionante em aniversário de adolescente fã da corporação

São Gabriel do Oeste (MS) - Nesta segunda-feira (22/05), a Polícia Militar foi protagonista de um momento especial e emocionante na cidade de São...