sábado, 23/09/2023

Polícia Civil apreende dois carros carregados com produtos contrabandeados

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros – GARRAS, apreendeu nesta quinta-feira, 25/05, dois veículos na BR 060, na rotatória próximo ao frigorífico JBS. Os carros estavam carregados por produtos contrabandeados do Paraguai. 

Segundo apurado, uma equipe do GARRAS realizava diligências, no âmbito da Operação Hórus, visando combater os crimes ocorridos na área de fronteira, sobretudo o tráfico ilícito de entorpecentes, contrabando e descaminho. Durante o monitoramento, dois veículos foram abordados, sendo um EcoSport e um Meriva.

O EcoSport, conduzido por J.A. estava carregado com diversos produtos de origem estrangeira, tratando-se de jogos de malas e 10 caixas de copos. No outro carro, o Meriva, conduzido por R.N.R., havia sete caixas de garrafa térmica e nove de malas, mais dois sacos de garrafas e quatro sacos de material de pesca.

 Os condutores relataram que os produtos haviam sido adquiridos no Paraguai, não possuindo qualquer documento fiscal, sendo realizada apreensão e encaminhamento à Receita Federal para as providências.

CRÉDITO: POLÍCIA CIVIL DE MATO GROSSO DO SUL

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

Lei: Mulheres passam a ter direito de acompanhantes em exames e consultas

As mulheres que precisarem fazer consultas e/ou exames em Mato Grosso do Sul terão assegurado o direito a um acompanhante, de sua livre escolha,...

Sinpol/MS busca apoio de deputados estaduais na luta pela valorização salarial

Diretores do Sinpol/MS estiveram na Assembleia Legislativa para pedir apoio dos deputados estaduais na luta pela valorização da carreira e reposição salarial dos policiais...