A Polícia Civil prendeu na manhã desta quinta-feira, 25/05, em Campo Grande-MS, três homens por furto qualificado com abuso de confiança, receptação e associação criminosa. A prisão foi feita por uma equipe da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR), na Rua Marquês de Lavradio, no Bairro Jardim São Lourenço.
Segundo apurado, os policiais civis procederam à abordagem de um TOYOTA/YARIS com placas do Estado de São Paulo, ocupado por três indivíduos, um deles com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Durante os trabalhos, foi verificado que o veículo em questão era produto de golpe aplicado em locadora e estava sendo levado à Bolívia, para supostamente ser lá vendido sem o conhecimento e/ou anuência da empresa proprietária.
Segundo a empresa vitimada, o pagamento das mensalidades referentes à locação do veículo estaria atrasado, tendo sido verificado, ainda, que o sistema de rastreamento nele instalado havia sido inutilizado. Por este motivo, havia registrado boletim de ocorrência noticiando o golpe.
Foram presos em flagrante: B.L.O., de 29 anos, C.B.C., de 30 anos e V.J.P.F., de 24 anos. Na sede da DENAR eles confessaram o crime e informaram que receberiam R$ 2 mil pela venda do veículo, caso tivesse dado certo a empreitada criminosa.
Denúncias para a DENAR podem ser feitas pelos números: (67) 99995-6105 (WhatsApp) ou (67) 3345-0000.
CRÉDITO: POLÍCIA CIVIL DE MATO GROSSO DO SUL