segunda-feira, 22/07/2024

Polícia prende em Campo Grande, autor de furto ocorrido em mercado de Aquidauana

Polícia prende em Campo Grande, autor de furto ocorrido em mercado de Aquidauana. O criminosos levou consigo malotes de dinheiro. No dia dos fatos, a 1ª Delegacia de Polícia de Aquidauana foi informada que o gerente do comércio notou que a sala de malotes e o sistema de gravações de câmeras haviam sido violados.

Ele imediatamente acionou a empresa de segurança e registrou Boletim de Ocorrência. Ao todo, 18 malotes contendo cédulas de moeda nacional o faturamento dos dias 06 e 07 e abertura de expediente do dia 08 foram subtraídos.

A Perícia Técnica se deslocaram até o mercado e iniciaram a coleta de informações e imagens de câmeras de segurança identificaram o autor. A equipe de investigadores da 1ª DP de Aquidauana seguiu para a Capital e, com o apoio da DERF, localizou o criminoso no Bairro Campo Nobre. Ao ser abordado ele confessou o crime, embora tenha se recusado a fornecer detalhes.

Na sua residência foram encontradas diversas cédulas de dinheiro, incluindo algumas aparentemente falsificadas. Além de itens pessoais e vestimentas que coincidiam com as gravações das câmeras de segurança. Após sua prisão foi encaminhado à DERF para a adoção das medidas cabíveis.

A gerente do mercado informou que o valor total subtraído é estimado em R$ 40.750,00. Em posse de dele foram recuperados R$ 4.057,00, em cédulas variadas.

O caso segue sob investigação, com o objetivo de recuperar todo o dinheiro subtraído e esclarecer os detalhes do crime. O autor permanecerá à disposição da justiça e a Polícia Civil continuará a servir e proteger a sociedade sul-mato-grossense.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

Zé Teixeira encerra semestre com obras e investimentos para MS

O primeiro semestre de 2024 foi encerrado com saldo bastante positivo de conquistas e entregas garantidas pelo deputado Zé Teixeira (PSDB), 2º vice-presidente da...

Detento é encontrado morto dentro do xadrez do presídio de Ponta Porã.

Gabriel Henrique Vieira (20) foi encontrado morto dentro dentro da cela IV no solário B, galeria III do presídio de Ponta Porã. O presidiário...

Homem surta após ejacular rápido durante swing com esposa e amigos no Jardim Colúmbia

Homem surta após "gozar rápido" durante swing com esposa e amigos no Jardim Colúmbia em Campo Grande. O casal está junto há 14 anos...

Julho das Pretas: palestra aborda enfrentamento ao racismo nas relações de consumo

Diretrizes para o enfrentamento ao racismo nas relações de consumo serão tema, na próxima quarta-feira (24), de palestra no auditório do Procon/MS (Secretaria Executiva...