A Polícia Civil prendeu em flagrante um jovem de 22 anos vulgo “Mandrake” por tráfico de drogas. Além disso, ele se encontrava foragido da Justiça sendo recapturado. “Mandrake” comandava o tráfico de drogas na Capital. Ele era responsável pelo abastecimento de diversas “boca-de-fumo”. Além de ser envolvimentos com faccionados enviando entorpecentes aos municípios do interior.
INVESTIGAÇÕES
Os investigadores conseguiram levantar que o rapaz planejava transportar drogas até Ribas do Rio Pardo. Deste modo, uma equipe da DENAR saiu ao encalço do suspeito, que estaria transportando drogas em uma van, visando alcançá-la no meio do caminho.
“FECHANDO O CERCO”
Por se tratar de Rodovia Federal – BR 262, o delegado responsável entrou em contato com uma equipe da PRF solicitando apoio na abordagem da referida Van. Uma equipe da PR prontamente se deslocou da base de Água Clara/Três Lagoas, fazendo o caminho inverso da equipe da DENAR, ou seja, sentido Campo Grande, tudo para que não perdessem o alvo.
Igualmente, policiais civis de Ribas do Rio Pardo prestaram apoio o monitoramento do suspeito. Ato contínuo, a PRF conseguiu abordar o veículo, entre Campo Grande e Ribas realizando a prisão do traficante até a chegada da equipe da DENAR.
Com o suspeito foram apreendidos três tabletes de cocaína, pesando 301,05 g, quantidade que poderia resultar em aproximadamente 1.000 “paradinhas”, depois do fracionamento.
Diante o exposto “Mandrake” recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas. Além de ter sido recapturado em decorrência da evasão, sendo encaminhado à sede da DENAR na capital para as providências cabíveis e a continuidade das investigações. Ele permanece à disposição da Justiça.