A Policia recapturou cinco foragidos dos 75 presos que escaparam no domingo (19) do Presidio de Pedro Juan Caballero. As prisões foram feitas por volta das 23h30 da segunda-feira em Concepcion. São quatro prisões no Paraguai e uma no Brasil.
Tanto a Polícia Nacional quanto a Força-Tarefa Conjunta são atribuídas a essas prisões após as notícias divulgadas na terça-feira. São os paraguaios Ronald Francisco Brítez López (20), Orlando Manuel Torres Verón (22) e José Enrique Ullón Duarte (27), que foram transferidos após a prisão para a sede das investigações do Amambay.
RECAPTURA
Os recapturados estavam andando na beira da estrada, a cerca de dois quilômetros da delegacia de polícia do capitão Giménez. Eles foram interceptados por agentes das Forças Tarefas Conjuntas, após receberem informações fornecidas pelo motorista de um coletivo que havia indíviuos suspeitos.
Ontem (20), a polícia informou que prendeu Sabio Darío González Figueredo em Pedro Juan Caballero, outro dos presos que escaparam. Foi o primeiro recapturado no Paraguai. Eduardo Alves Da Cruz, que estava no térreo do pavilhão brasileiro, foi preso em Ponta Porã, no Brasil, segundo dados do DOF.