domingo, 14/07/2024

PORTO MURTINHO: 4 Dias de festa e grandes nomes do sertanejo nacional nos 112 Anos do municipio.

Porto Murtinho, no Mato Grosso do Sul, se prepara para celebrar seu 112º aniversário com uma programação que se estende por quatro dias, repletos de música, rodeio e outras atrações tradicionais nessa época do ano. De 13 a 16 de junho, o evento “Aniversário de 112 anos de Porto Murtinho com Rodeio Show” contará com a participação de grandes nomes da música sertaneja nacional. A celebração do 112º aniversário de Porto Murtinho é uma iniciativa da Prefeitura, liderada pelo prefeito Nelson Cintra.

A festividade se iniciará no dia 13 de junho (quinta-feira), às 19h, com a cerimônia oficial de abertura. Na sequência, às 20h, terá início o rodeio, dando início às competições esportivas que animarão as noites de Porto Murtinho. A abertura contará com shows de Chrystian (da dupla Chrystian e Ralf), seguido pela dupla Brenno Reis e Marco Viola, que se apresentarão a partir das 23:30.

Prosseguindo com a celebração, no dia 14 de junho (sexta-feira), o dia começará com um desfile cívico pela manhã. O rodeio seguirá a partir das 20h, e à noite será realizado o concurso da “Rainha do Rodeio”. Para animar ainda mais, a cantora Juliana Monteiro e o grupo local Pratas da Casa subirão ao palco.

O terceiro dia, 15 de junho (sábado), subirá o ritmo da festa com o rodeio iniciando às 20h e shows da dupla Maria Cecília e Rodolfo e grupo Alma Serrana, que farão o público cantar com seus maiores sucessos e dançar bastante. 

A última noite do evento será no dia 16 de junho, com a final do rodeio e um encerramento que destacará Porto Murtinho nacionalmente como cidade importante na consolidação da Rota Bioceânica. A noite contará com um show especial da dupla Cezar e Paulinho, encerrando a festa.

Para organizar este evento, o prefeito Nelson Cintra formou uma comissão especial com os secretários municipais, mostrando o engajamento da equipe administrativa e a seriedade com que o executivo municipal trata a festa. Vai acontecer ainda, o tradicional desfile cívico dos 112 anos da cidade. A estrutura do evento incluirá um palco, sistemas de sonorização e iluminação, camarotes, uma praça de alimentação, uma área de cuidados de saúde e saídas de emergência, conforme as normas de segurança do Corpo de Bombeiros. Autoridades políticas do estado, artistas e personalidades serão esperados no evento.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

BOPE resgata mulher e filhos que viveram momentos de terror na mão do ex-marido

O BOPE resgatou uma mulher que viveu momentos de terror na mão do ex-marido no Jardim Los Angeles em Campo Grande. Após o resgate...

Graciele Lacerda anuncia que está grávida de Zezé Di Camargo: ‘Nosso milagre’

Graciele Lacerda anunciou nesta quinta-feira (11) que está grávida de Zezé di Camargo. Após diversas tentativas, ela compartilhou um vídeo no qual revelou a novidade. “A vida...

Cães farejadores K9 Dallas e K9 Zorro encontraram drogas em ônibus na BR-262

PRF apreendeu 6,4 Kg de skunk e 2,5 Kg de cocaína na BR-262 em Terenos. Os policiais abordaram um ônibus de viagem. Com auxílio...

PRD terá Prof. André Luis como pré-candidato a prefeito de Campo Grande

O Partido Republicano Democrático (PRD) anunciou oficialmente o Prof. André Luis como seu pré-candidato a prefeito de Campo Grande. Com uma trajetória marcada por...