segunda-feira, 29/05/2023

Preso suposto sucessor de “Minotauro” na fronteira

PONTA PORÃ-MS (Correspondente) – Policia prende na fronteira sucessor de Sérgio de Arruda Quintiliano Neto, vulgo “Minitauro”. Este é Edson Barbosa Salinas, conhecido como “Ryguasú”. Segundo informações Barbosa e Rodrigo Antunes Flores (28)  estavam numa festa e haviam saído para comprar mais bebidas a bordo de um caminhão Toyota SW4, quando teve problemas com Fabio López Villalba, motorista de um Volkswagen Gol.

No calor da discusão Lópes sacou uma pistola 9mm e apontou para os ocupantes do caminhão. Estes por sua vez, apontaram uma outra pistola calibre .380. A patrulha do grupo Garras passava no momento e realizou as prisões. Além da apreensão de cinco munições de 9 mm de calibre e 12 cartuchos de calibre .80. Na posse de Barbosa e Antunes, foram encontrados US $ 4.200 e 4.150 reais.López Villalba será processado por porte ilegal de arma de uso restrito, enquanto Edson Barbosa Salinas e Rodrigo Antunes Flores serão processados, além de porte de armas, por ameaças a policiais e por dirigir embriagado.

O procedimento foi realizado por volta das 22:00 de domingo (19) na Avenida Brasil, no coração de Ponta Porã. Edson Barbosa Salinas, também conhecido como “Ryguasú”, por ser considerado um criminoso altamente perigoso, foi encaminhado para a prisão de Ponta Porã/MS. Segundo os dados, ele é o sucessor de Sérgio de Arruda Quintiliano Neto, também conhecido como “Minotauro”, e que teria liderado ataques contra facções criminosas rivais.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

Projeto de Decreto Legislativo ratifica convênios e protocolos ICMS e ajustes SINIEF

Tramita na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) o Projeto de Decreto Legislativo 14/2023, de autoria da Mesa Diretora, que ratifica os...

Candidatos tem até o dia 23 de junho para se inscrever no Bolsa Atleta

O Governo de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Fundesporte e Setescc, abriu na terça-feira (23) as inscrições para o Bolsa Atleta e...

Estado disponibiliza logística e capacidade de investimento para atrair grandes empresários, destaca secretário

A instalação de mega indústrias da celulose em Mato Grosso do Sul, como a da Suzano em Ribas do Rio Pardo e a da...