domingo, 28/05/2023

Ronilço Guerreiro: “Estou 100% focado no meu mandato de vereador”

Cumprindo a afirmação que fez de não ser candidato nas eleições deste ano, o vereador Ronilço Guerreiro ressalta a importância de seu trabalho no legislativo municipal, aprovando projetos em diversas áreas, mas com foco especial na educação, cultura e na formação de uma cidade de leitores.

“Desde o início tenho falado que não sairia candidato, mesmo com pressão para participar da eleição. Meu objetivo é me dedicar exclusivamente ao mandato de vereador, pois isso é respeito aos votos que recebi. Não quero poder por poder, mas poder para transformar a vida das pessoas através da leitura”, comentou Guerreiro.

Ronilço respeita a opção de quem colocou o nome à disposição para eleição. “Foi uma decisão minha seguir com o meu mandato, fazer bem feito e entregar um bom trabalho para quem confiou em mim. Tenho muitos amigos que vão para mais uma batalha eleitoral, é importante lutarmos pelos nossos sonhos e objetivos, por isso respeito a decisão de todos e desejo sucesso na caminhada”.

Em seu primeiro mandato como vereador, Ronilço faz parte da mesa diretora da Câmara Municipal como terceiro secretário, além disso, preside a Comissão Permanente de Cultura. “Eu estou adorando ser vereador, trabalhar intensamente pelo povo e nessa legislatura desempenhei papéis importantes, tanto nas comissões quanto na mesa diretora, criei e aprovamos várias leis e sigo trabalhando por uma cidade cada vez melhor”.

Guerreiro tem importantes projetos aprovados, como o que garante transporte para cadeirantes no trajeto casa/escola e escola/casa; SOS Racismo que cria um canal de denúncias e apoio para quem é discriminado; direitos na prioridade de atendimento para portadores de fibromialgia; implementação da matéria de empreendedorismo no currículo da rede municipal de ensino; entre muitos outros.

 

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

Unidades da SAS intensificam ações de conscientização no mês de combate à exploração sexual infantil

Oficinas educativas, atividades culturais, palestras e panfletagens estão mobilizando as unidades da Secretaria Municipal de Assistência (SAS) para marcar o mês nacional de Combate...

Veja as alterações do novo texto do arcabouço fiscal aprovado pela Câmara

Câmara dos Deputados aprovou na noite de terça-feira, 23, com ampla folga, o texto-base do arcabouço fiscal, nova regra para controlar as contas públicas...