BATAGUASSU-MS (Correspondente) – A Polícia Civil efetuou a prisão de 3 pessoas pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles foram presos surpreendidos transportando em um veículo Fiat Uno aproximadamente 194,3 gramas de cocaína, balança de precisão e um simulacro.
Já na residência de um dos autuados, foram localizadas 32,7 gramas de maconha, 5,5 gramas de cocaína, uma trouxinha de cocaína e uma pedra de crack de 3,6 gramas. Os três autuados possuíam relação e os dois autuados que estavam no carro que haviam acabado de sair da residência do terceiro autuado.
Uma quarta pessoa também foi autuada por posse de drogas para consumo, a qual também foi conduzida à Delegacia, mas, por não ter relação direta com os fatos, foi autuada em procedimento próprio.
Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia e os suspeitos foram autuados em flagrante delito pela Autoridade Policial e responderão perante o juízo de Bataguassu.