segunda-feira, 22/07/2024

Vereador Edu Miranda apresenta 10 indicações para melhorias em Campo Grande

Na 39ª sessão ordinária, dia 4 de julho de 2024, o vereador Edu Miranda (Avante) apresentou 10 novas indicações com foco na qualidade de vida da população e na infraestrutura da cidade. As propostas demonstram o compromisso do vereador em atender às demandas da comunidade e buscar soluções para os desafios enfrentados pelos moradores de Campo Grande.

Confira alguns dos destaques das indicações:

  • Troca de lâmpada queimada: O vereador solicitou a troca de lâmpada queimada na Rua dos Recifes, nº 435, no Bairro Coophavila II.
  • Poda de árvores: O vereador cobrou a poda de árvores na Avenida Marinho, entre a Rua da Baleia e a Rua da Restinga, no Bairro Coophavila II.
  • Implantação de semáforo: O vereador solicitou a implantação de um semáforo no cruzamento da Avenida Marinho com a Avenida Dr. Nasri Siufe, no Bairro Coophavila II.
  • Quebra-molas: O vereador cobrou a implantação de um quebra-molas na Rua Pedro Gomes, em frente ao nº 947, na Vila São Jorge da Lagoa.
  • Sinalização de trânsito: O vereador solicitou a implantação de sinalização horizontal e vertical (PARE e LINHA DE ÔNIBUS) na Rua 49, esquina com a Rua 59, na Vila Nova Campo Grande.

As propostas do vereador Edu Miranda demonstram sua sensibilidade às demandas da população e seu compromisso em trabalhar para construir uma Campo Grande cada vez melhor.

“Juntos, podemos construir uma Campo Grande mais bonita, mais justa e mais próspera!”

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

Jack Black cancela turnê do Tenacious D após fala de colega sobre atentado a Trump

Jack Black anunciou o cancelamento da turnê de sua banda Tenacious D, após uma controversa fala do guitarrista Kyle Gass em um show. A...

Inverno pede cuidados especiais com a alimentação bovina

Em épocas de inverno e de pasto seco, a proteína bruta é um fator limitante da pastagem. A melhor alternativa é fornecer uma suplementação...

Japão desenvolve robô humanoide para manutenção de ferrovias.

Estar no Japão e ver um robô humanoide trabalhando como se um dos transformes fosse funcionário público não é uma cena de ficção, e...

Ladrão luta e derruba vítima em ponto de ônibus na Divisão.

Câmeras de segurança na Rua da Divisão flagraram um bandido assaltando uma mulher, nas primeiras horas de sábado (13), em um ponto de ônibus,...