terça-feira, 30/04/2024

Após rumores de transição de gênero, Matheus Mazzafera se pronuncia em rede social

O influenciador Matheus Mazzafera usou os stories do Instagram, para se pronunciar sobre os rumores de que estaria passando por um processo de transição de gênero. O youtuber deixou um recado aos seguidores, para não acreditarem em tudo que a mídia diz a seu respeito, e disse que em breve explicará aos seus seguidores os motivos de seu sumiço.

No início da semana, o jornalista Felipeh Campos fez uma série de revelações sobre Matheus estar em processo de transição de gênero para Maya Mazzafera. Logo em seguida, diversos veículos publicaram matérias sobre o assunto. Isso teria motivado o influenciador a se pronunciar na rede social.

Mazzafera não confirmou e nem negou as informações divulgadas, mas disse aos seus seguidores para não acreditarem em tudo que estava sendo dito a seu respeito.

“Precisei ficar longe da internet e me tratar. Mas já vou voltar e quero contar, compartilhar tudo com vocês. Vocês que sempre estiveram comigo. Mas até eu falar, não acreditem em tudo que leem sobre mim porque a maioria das coisas são distorcidas ou mentiras”, explicou.

O influenciador ainda disse que entende o trabalho de jornalistas, mas até o momento de seu pronunciamento oficial, tudo é suposição. “Nada contra os jornalistas, mesmo porque eu sei do trabalho esforçado e digno da maioria. Mas até eu falar, tudo vira suposição e disse que me disse”, concluiu.

Matheus deletou todas suas publicações em seu perfil do Instagram, que conta com 4,9 milhões de seguidores, e na biografia o seu nome está apenas como Ma Mazzafera.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

Caravina destaca parceria entre governo e prefeituras

O deputado estadual Pedro Caravina (PSDB) ressaltou nesta terça-feira (23) o lançamento do programa 'MS Ativo Municipalismo' como um importante meio de reafirmar políticas...

CNA apresenta propostas para o Plano Safra 2024/2025

Na quarta-feira (24), o Ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, esteve na sede da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) para...

CORGUINHO: Anderson Marques ganha destaque como um dos vereadores mais comprometido com o bem-estar da população.

O atuante vereador Anderson Marques (PSDB) de Corguinho foi a Brasília buscar no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), a autorização para conclusão...

João Cesar Mattogrosso vai para o Detran-MS

O ex-vereador João César Mattogrosso foi exonerado hoje (26) da secretaria adjunta da Casa Civil e nomeado como assessor especial do Detran-MS. A exoneração...