sábado, 23/09/2023

Sobre

DESDE 1998
“BOCA DO POVO nesses 24 anos dependemos do comércio, da indústria e dos parceiros. Ficamos longe do Poder, para nos abraçarmos aos Leitores, garantindo uma informação cristalina e isenta de paixões, obstruções e condicionamentos. Isso nos transformou em primeiro lugar de leitura semanal, mas queremos mais porque quem se contenta com o sucesso não o merece”. (B. de Paula Filho – Diretor).

PALAVRA DO DIRETOR PRESIDENTE:
Em 2023 são 25 anos escrevendo a história de Campo Grande e do Estado, e tudo isso graças a você que sempre nos apoiou em todas as iniciativas. Crescemos sem pressa, mas sempre apoiados na verdade, ética e moralidade que o jornalismo bem intencionado precisa. O fruto de nosso trabalho junta-se à necessidade de leitores ávidos pela versão final dos fatos. A todos que conosco estiveram e estão o agradecimento de uma equipe que não se cansa na busca da verdade para transformá-la em notícia.

B. de Paula Filho
Diretor Presidente

As Dez Mais

Sexta-feira, 22 de setembro de 2023.         AS ‘10’ MAIS!      1ª)  Polícia do Paraguai reforçou efetivos na fronteira esperando uma guerra entre traficantes depois da execução Charles Gonzáles...
spot_img