sexta-feira, 26/04/2024

As Dez Mais

Terça, 02 de abril de 2024.

Programa é ouvido por gente que sabe que: “Deus não manda recado e nem precisa de intermediários”.

Hoje é o Dia Mundial do Autismo.

1ª)

A loteria norte-americana The Lotter sorteou na noite de ontem um prêmio de 5 milhões de reais – 975 milhões de dólares. O prêmio estava acumulado há 38 extrações.

2ª)

Dois arrastadores pegaram um “Virtus” da Volkswagen na noite de Páscoa, mas não conseguiram sair da cidade. A PM encurralou os ladrões antes da saída para Sidrolândia. Eles trocaram tiros e a PM enfiou-lhes a “mamona” matando os dois.

3ª)

A ANM (Agência Nacional de Mineração) vai cobrar R$ 261 mil reais da Construtora Industrial S. Luiz pelos documentos roubados de seus arquivos a mando de Luizinho Saad, flagrado pela PF na Operação “Sumiço”.

4ª)

Estamos em pleno mês do Festival “Porta na cara”. Tem muita gente querendo mudar de partido e muito partido metendo a porta na cara de muita gente, mas calma: Esse ‘troca-troca’ está pra terminar no dia 7.

5ª)

Na manhã de hoje um cabo de alta tensão se rompeu defronte ao Condomínio Vigo na Marquês de Pombal no Tiradentes e os cabos ficaram caídos em via pública sem nenhuma providência. Isso é “trash”.

6ª)

De Miranda chegando uma denúncia de algo que precisa ser investigado pelo Ministério Público. Anunciaram obra numa vila, aterraram e asfaltaram outra e dizem que o Cartório da Comarca tem “coisa” a explicar. Isso precisa ser explicado. Estamos de olho.

7ª)

Em Sonora um lava-jato de um parente do prefeito faturou em 9 meses a bagatela de R$ 359,4 mil reais. Os dados estão lançados no Portal da Transparência. Isso é uma pouca-vergonha.

8ª)

Em 6 meses nosso estado aumentou em 49% o uso de etanol. Estamos no ranking do 3º etanol mais barato do país. Os números são favoráveis para o MS.

9ª)

O programa “Aprender Mais na Reme” está elevando o aprendizado escolar na Rede Municipal de Ensino de Campo Grande, potencializando o reforço escolar no contraturno. Parabéns!

10ª)

A EXPOGRANDE começa dia 4 e termina dia 14. O presidente da Acrisul Guilherme Bumlai esteve hoje no programa Boca do Povo na FM-101.9 e deu uma aula sobre a Mostra. Grandes shows, expositores e a volta dos velhos e bons tempos.

Chicotadas do dia!

O PL está se desmoronando. O partido tem mais caciques que índios. O apadrinhamento a um deputado cassado entornou o caldo. Dona Tereza está de longe só observando para, na hora agá, acabar com o festival de primariedades que até agora não deu em nada. O partido se assemelha a poesia moderna que não rima alhos com bugalhos. Bolsonaro aprova todo mundo só pra ver o circo pegar fogo. Para essa Torre de Babel que virou o PL no MS as nossas duplas e triplas chicotadas.

Aniversariantes do dia:

Vereador e presidente da Câmara Carlos Augusto Borges o nosso querido Carlão; Michele Guimarães; Deborah Campos; André Carvalho; Dra. Cidinha Arroyo; Marijane de Souza; Maysa Leite de Barros; Dra. Keila Lorenzi; Aloisio Ribeiro Souto; Rômulo do Amaral; Neide Leite da Silva e

Ana Cristina Baruffi.

Nossos bons e queridos amigos:

Nei Gordo: da Estância Vovô Ari; Keila Baetz da Câmara Municipal; Viviane Fontoura: do PSDB MULHER; Dr. Renato Marcílio da Silva: Dir. Pres. Da Sanesul; Murilo Zauith: ex-vice governador de MS; Laura Cristina Ximenes da UNIGRAN/Capital; Edson Lazaroto: gerente do Sinpetro-MS e o nosso querido Tio Alcides: ouvinte de Carteirinha.

Amanhã eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuui.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

BONITO: Palestra sobre o “Conceito Disney” atrai mais de 170 participantes.

A Prefeitura de Bonito, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Sebrae/MS, realizou uma palestra impactante sobre o...

Sequestrador do irmão de Zezé di Camargo é preso em Goiás

Foragido há 4 anos após escapar por um buraco do canil do presídio da PED, Suail Nascimento Souza (56), foi recapturado numa ação conjunta...

Garota de programa é morta com 30 facadas na Capital

Cristiane Eufrásio Millan (42) foi morta com 30 facadas dentro de uma casa na região da Avenida Presidente Vargas em Campo Grande. Sergio Guenka,...

Competição de churrasco Halal do norte do Texas arrecadará fundos para ajudar Gaza

A competição anual de churrasco Halal organizada pelo grupo Halal BBQ Pitmasters, do norte do Texas, acontecerá no dia 28 de abril no Green...