quinta-feira, 25/04/2024

As Dez Mais

Terça-feira, 05 de Março de 2024. 

Programa ouvido por quem sabe que: “O homem que tenta ser bom o tempo todo está fadado à ruína

Hoje é o Dia Nacional da Música Clássica 

AS ‘10’ MAIS! 

1ª)

Prefeitura paga hoje os salários dos 27 mil trabalhadores entre ativos, inativos, aposentados e pensionistas. Os saques poderão ser feitos na rede bancária. A prefeita Adriane continua pagando em dia todo 5º dia útil de cada mês. Parabéns!

2ª)

Virou moda fugir de prisões de segurança Máxima. Depois de Mossoró foi a vez de Campo Grande. Dois prisioneiros escaparam com uma “tereza” jogada de fora para dentro e ‘vazaram’. Até agora ninguém foi preso.

3ª)

Entrevista “tensa” com o vereador Marcos Tabosa na manhã de hoje no programa Boca do Povo. Ele parecia pouco à vontade, mas centrou sua fala nos transportes coletivos sem saber exatamente o que estava dizendo.

4ª)

Tabosa foi corrigido em sua fala pelo Vereador Carlão, presidente da Câmara. Ele informou ao vereador entrevistado que “a tarifa técnica é de 7,15” e que a prefeitura, estado e união subsidiarão as gratuidades, incluindo escolas particulares, idosos, ostomizados etc.

5ª)

A justiça deu 60 dias para o hospital El Kadri sanar 87 problemas críticos que estão colocando em perigo a saúde de pacientes. Em caso de descumprimento a multa será de 10 mil por item, podendo chegar a 870 mil por dia…

6ª)

Se despediu ontem da vida parlamentar o Rafael Tavares, cassado por erro do seu partido. Ele reuniu no plenário da Assembleia uma pequena claque que caberia num fusca para as suas despedidas.

7ª)

Tomou posse hoje pela manhã o recém diplomado deputado estadual eleito Paulo Duarte, considerado um parlamentar atuante, conhecedor das necessidades estaduais e que vai fazer um trabalho parlamentar da maior qualidade.

8ª)

Em Corumbá o polêmico empréstimo de 64 milhões pretendido pelo prefeito Marcelo Iunes deu briga. Na Câmara houve cenas de pugilato entre um vereador e um mototaxista. O empréstimo foi aprovado por 8 votos a favor, 3 contra e 4 abstenções.

9ª)

Governador Riedel nomeou a ex-deputada Dione Hashioka (PODEMOS) como Secretária-Adjunta de Educação. A ex-primeira dama de Nova Andradina é odontóloga e não tem nada a ver com o cargo.

10ª)

Ulisses Rocha trocou o MDB para ser adjunto de Marco Aurélio Santullo, na secretaria de Governo da Prefeitura de Campo Grande. Ele deixou o partido de Puccinelli alegando ‘motivos pessoais’, mas garantiu que está tudo bem com os cardeais do partido.

Chicotadas do dia:

O empréstimo pretendido pela prefeitura de Corumbá poderá ser barrado na justiça. Se concedido, a carência do valor será paga pelo futuro prefeito da cidade. O Ministério Público poderá impedir que a verba seja usada na atual administração. Se isso não acontecer quem vai pagar o empréstimo será outro prefeito que irá receber uma prefeitura endividada até o talo. Isso merece as nossas duplas e triplas chicotadas do dia.

Aniversariantes do dia:

Psicólogo Augusto Antônio Paulista Neto: meu filho; Ex-juiz Dr. Aleixo Paraguassu Netto; Janaina Theodoro; Lídio Ledesma; Gerson Fortuna; Lorena Milanesi; Renato Higashi; Ari Mongenot; Eliane Chinzarian; Rafa Nunes; Valgner Almeida; Diego Celidônio Palácio; Daniele Silva e Sidnei Soares Barbosinha.

Nossos bons e queridos amigos:

Irene Campos: ouvinte da Mata do Jacintho; Nathália Silveira: secretária da Dra. Gisele Marques; Clóvis do Café Center; Márcio Poldoski: Corretor de Imóveis; André Santhiago: do SINSAP; Isa Barbosa, do PSDB, secretária do ex-governador Reynaldo Azambuja; Dr. Riad Abdulahad; Klenda Serpa: Corretora de Imóveis; Dr. Breno de Oliveira Rodrigues: advogado Condominialista e Dr. Luiz Renato Adler: advogado.

Amanhã eu volto.

Fuuuuuuuuuuuui.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

Concurso da Saúde tem comparecimento de 82,54% na aplicação das provas

As provas dos Concursos Públicos de Provas e Títulos da SES (Secretaria de Estado de Saúde), que visam preencher 279 vagas no HRMS (Hospital...

Projeto versa sobre Cadastro Estadual de Condenados por violência contra a mulher

O deputado estadual Pedrossian Neto (PSD) protocolou o Projeto de Lei 83/2024 na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS). A matéria trata sobre o...

MS Ativo Municipalismo: Governo envia aos 79 municípios convite que vai priorizar saúde, educação, infraestrutura e assistência social

O Governo de Mato Grosso do Sul começou a enviar aos 79 municípios do Estado o convite de adesão ao programa MS Ativo Municipalismo,...

BODOQUENA: Recursos para a saúde.

Na manhã de sábado (21), a administração municipal recebeu comunicado de emenda de R$ 200 mil reais para a atenção básica de Bodoquena, vindos...