sexta-feira, 26/04/2024

As Dez Mais

Terça-feira, 23 de Janeiro de 2024.      

Programa será ouvido por gente que sabe que Com o pecado não se brinca. Ele derrotou homens sábios como Salomão, fortes como Sansão, reis como Saul, puros como Adão e valentes como Davi”. 

Hoje é o Dia de Santo Ildefonso”.     

1ª)    

Está virando moda cometer crime e apresentar atestado de doido. Uma perita criminal, presa contrabandeando 237 celulares pediu um atestado psicológico que lhe falta um ‘parafuso a menos’ para sair da “cana” e se dar bem.   

2ª) 

Outro que também aposta em atestado de louco é o subtenente José Roberto que assassinou covardemente o empresário Antônio Caetano dentro do Procon-MS. A justiça está de “olho” nessa pilantragem largamente usada pelos transgressores da lei.  

3ª) 

Psicólogo levantou em 7 anos de atividades as 5 profissões das mulheres que mais traem: Em 5ª) frentistas de postos de gasolina; 4ª) Recepcionistas; 3ª) Personal; 2ª) professoras e em 1º) enfermeiras. 

4ª) 

O mesmo psicólogo levantou em 7 anos as profissões masculinas que mais traem: 5ª) Caminhoneiro; 4ª) Uber; 3ª) Personal Trainer; 2ª) Garçon e 1ª) Policial.  

5ª) 

Hospital Regional voltou às cirurgias eletivas que estavam suspensas desde 15 deste mês devido a um surto de convid-19 que chegou afastar 11 funcionários. O hospital possui 2.100 servidores. 

6ª) 

Casos de feminicídio no MS caíram 23% no ano passado em comparação a 2022 ou seja: 42 mortes contra 31. Casos de violência doméstica continuam altos. Disck-denúncia continua sendo o 180. 

7ª) 

Os deputados Lucas de Lima, Márcio Fernandes e Cel. Davi estão classificados como Campeões de gastos parlamentares. Ultrapassaram os R$ 500 mil da quota parlamentar.  

8ª) 

Levantamento do IBGE aponta que no MS existem mais igrejas evangélicas que escolas públicas. Existem 64,6 templos evangélicos contra 55,7 escolas públicas para um cada grupo de 100 mil habitantes. 

9ª) 

Encontrado morto no presídio Gameleira II o traficante Weslei de Almeida Velasco, 38. Acredita-se que ele foi morto e depois pendurado para deixar a impressão de suicídio. A quadrilha de Weslei agia em Aquidauana e Anastácio e estava ligada ao ex-delegado Eder de Oliveira Moraes, condenado a 21 anos de cadeia. 

10ª) 

O criminalista Dr. Eugênio Carlos Balliano está sendo processado por suposta calúnia cometida no tribunal do júri pelo ex-capitão da PM Paulo Roberto Teixeira Xavier que teria sido denunciado pelo jurista como “integrante do PCC”. Na ação o pedido de indenização é de 10 mil por crime de calúnia.  

Chicotadas do dia! 

Ranking dos “Melhores e Piores Governadores do MS” tem como líder o avô do deputado estadual João Henrique Soares Miranda Catan, ex-governador Marcelo Miranda Soares que passou 6 meses sem pagar o funcionalismo público estadual. O povo não esquece aquele período negro onde Marcelo Miranda fugiu da governadoria terminando o governo sem comparecer ao gabinete, tendo fugido pela porta dos fundos da governadoria pelo meio do mato para não ser surrado pelos servidores enfurecidos. O episódio que ninguém esquece merecerá sempre as nossas duplas e triplas chicotadas do dia. 

Aniversariantes: 

Ortopedista Dr. José Luiz Mikimba; Nildo Alves de Albres: prefeito de Anastácio; Empresário artístico Pedro Silva; Marly Serra; Zilá Soares; Gisele Romeiro; Dr. Renê Siufi; Dra. Rita Aracaqui Takita; Paulo Rebuá Siufi; Lucimara Fonseca; Kesia Dias; Luciene Costa; Fabrícia Fontoura e nosso querido médico pediatra Dr. Paulo Siufi.  

Nossos bons e queridos amigos: 

Pessoal da Nativa FM de Miranda; Paula Pantaneira da FM- Bioceânica de Caracol; Zé Maria do extinto Diário da Serra; Oziel: da Navimaquetes de Naviraí; Dra. Inês Santiago presidenta da FCDL; Febraro de Oliveira: escritor; Jornalista e Colunista José Marques; Secretário de Estado Eduardo Rocha; Charleng Campos e nossos queridos marilienses Jonas e Bugui.  

Amanhã eu volto. 

Fuuuuuuuuuuuuuui. 

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

Detranzinho Play completa três anos e lança novo vídeo sobre pedestres

Nesta segunda-feira, 22 de abril, o programa Detranzinho Play completa três anos de criação, comemorando com o lançamento de mais um vídeo voltado para...

“Tarado do Condomínios” é preso em MS

"Tarado do Condomínios" é preso em Itaporã. Ele atacava mulheres na região dos condomínios e estava em liberdade condicional após estuprar uma enteada de...

Telamento de presídios e vistorias intensificam combate à comunicação Ilícita na 4ª Fase da Operação Mute

A Polícia Penal de Mato Grosso do Sul deu início, nesta segunda-feira (22), à quarta fase da Operação Mute, uma iniciativa coordenada pelo Ministério...

Audiovisual de MS ganhará novo filme que aborda sobre autismo e depressão

Já foram iniciadas as filmagens da segunda unidade do filme “Nunca Te Prometi Um Mar de Rosas”, do diretor treslagoense Aaron Salles Torres. O curta-metragem...