sábado, 7/09/2024

Condutores penalizados podem recorrer da decisão no Detran; veja a lista de nomes publicados

O DOE-MS (Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul) número 11.399 publicou nesta segunda-feira (29) no “Suplemento II” a lista de condutores que podem recorrer das penalidades cometidas e notificadas pelo Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito).

São infrações que vão desde a suspensão a cassação da CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Os condutores que tenham seu nome na lista tem até o dia 6 de março para apresentar o recurso da aplicação da penalidade. Caso não haja interesse em recorrer, o cumprimento da penalidade começa a contar a partir do momento em que o condutor entregar a habilitação em uma das agências do Detran-MS.

Não havendo manifestação tanto em protocolar o recurso quanto entregar a CNH em uma agência a penalidade vai ter início no dia 21 de março de 2024.

A apresentação de defesa deve ser feita de fora on line pelo Portal de Serviços “Meu Detran” (www.meudetran.ms.gov.br), clicar em Habilitação, e em seguida em Processo Adminsitrativo de Suspensão/ Cassação.

Caso a pessoa com a CNH suspensa seja flagrada dirigindo no período da suspensão, terá a habilitação cassada, ou seja, cancelamento da sua CNH definitivamente.

Além disso, o DOE-MS ainda trás o nome dos condutores que a partir dessa segunda-feira, 29 de janeiro, começam a cumprir a penalidade de suspensão ou cassação da CNH.

A lista com o nome das pessoas está no link:

https://www.spdo.ms.gov.br/diariodoe/Index/Download/DO11399_29_01_2024_SUP_2
CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

Rose Modesto se reúne com Sindicato Rural para debater pautas do setor produtivo

A candidata a prefeita de Campo Grande, Rose Modesto (União Brasil), junto ao candidato a vice-prefeito Roberto Oshiro (União Brasil), se reuniram nesta segunda-feira...

Mãe é presa por tentar afogar filha de 8 meses em São Gabriel do Oeste

A situação é chocante e triste, em São Gabriel do Oeste. Mãe é presa por tentar afogar sua filha de 8 meses. A bebê...

Governo prevê salário mínimo de R$ 1.509 em 2025

O Governo enviou ao Congresso Nacional a proposta orçamentária para 2025 (PLN 26/24). O projeto prevê um salário mínimo de R$ 1.509, um aumento...

Governo de MS mantém trabalho para criar primeiro espaço de acolhimento para pessoas LGBTQIA+

O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul mantém o trabalho para criar o primeiro espaço de acolhimento para pessoas vítimas de homofobia. Em...