sábado, 18/05/2024

Condutores penalizados podem recorrer da decisão no Detran; veja a lista de nomes publicados

O DOE-MS (Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul) número 11.399 publicou nesta segunda-feira (29) no “Suplemento II” a lista de condutores que podem recorrer das penalidades cometidas e notificadas pelo Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito).

São infrações que vão desde a suspensão a cassação da CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Os condutores que tenham seu nome na lista tem até o dia 6 de março para apresentar o recurso da aplicação da penalidade. Caso não haja interesse em recorrer, o cumprimento da penalidade começa a contar a partir do momento em que o condutor entregar a habilitação em uma das agências do Detran-MS.

Não havendo manifestação tanto em protocolar o recurso quanto entregar a CNH em uma agência a penalidade vai ter início no dia 21 de março de 2024.

A apresentação de defesa deve ser feita de fora on line pelo Portal de Serviços “Meu Detran” (www.meudetran.ms.gov.br), clicar em Habilitação, e em seguida em Processo Adminsitrativo de Suspensão/ Cassação.

Caso a pessoa com a CNH suspensa seja flagrada dirigindo no período da suspensão, terá a habilitação cassada, ou seja, cancelamento da sua CNH definitivamente.

Além disso, o DOE-MS ainda trás o nome dos condutores que a partir dessa segunda-feira, 29 de janeiro, começam a cumprir a penalidade de suspensão ou cassação da CNH.

A lista com o nome das pessoas está no link:

https://www.spdo.ms.gov.br/diariodoe/Index/Download/DO11399_29_01_2024_SUP_2
CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

Prefeitura convoca 7ª Conferência Municipal da Cidade

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por intermédio da Agência Municipal de Meio Ambiente (Planurb) e do Conselho Municipal da Cidade (CMDU), convoca para...

MS marca presença em fórum de investimento no Harvard Club

Mato Grosso do Sul participou, nesta terça-feira (14/05), do Brazil Investiment Forum, promovido pelo LIDE (Grupo de Líderes Empresariais) no Harvard Club, em Nova...

 Henrique de Medeiros lança novo livro “Nadas em Busca dos Tudos”

Na segunda-feira, dia 20 de maio, será a noite de autógrafos do novo livro do escritor Henrique de Medeiros - atual presidente da Academia...

PL-MS lamenta morte da deputada federal Amália Barros

Faleceu em São Paulo a deputada federal Amália Barros, do PL do Mato Grosso, aos 39 anos. Ela complicação do quadro clínico após uma...