sábado, 7/09/2024

Novo formato: a partir desta edição, revista ‘Viver Cassems’ é 100% digital

A partir desta edição, beneficiários podem acessar os conteúdos da revista quando e como quiserem.

A primeira edição do ano da revista ‘Viver Cassems’, produzida pela Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul, marca o início da era 100% digital da publicação. 

Segundo o presidente da Caixa dos Servidores Ricardo Ayache, ao adotar o formato digital para a revista, a Cassems inova possibilitando que beneficiários acessem o conteúdo quando desejarem e no dispositivo que escolherem. 

“A Cassems ouviu os servidores públicos e agora a Revista Viver Cassems é em formato 100% digital! A primeira edição de 2024 chega ainda mais moderna e conectada para que todos os beneficiários possam acompanhar as novidades, matérias e dicas de saúde e bem-estar de onde estiver”, afirma Ayache. 

A matéria de capa da primeira edição de 2024 destaca os serviços e inovações do Hospital Cassems de Dourados para beneficiários da Região Centro-Sul do Estado. 

Na seção entrevista, o Superintendente de Assistência à Saúde da Cassems, Alan Carlos Arrais, fala sobre os insumos necessários para procedimentos médicos de baixa, média e alta complexidade. 

Em ‘Mitos e Verdades’ o médico cirurgião vascular da Cassems, Alex Kanomata esclarece dúvidas sobre varizes, um problema que afeta quase 40% da população do país.

Envelhecimento saudável é o tema abordado na editoria Viver Cassems. A papiloscopista aposentada Erica Martini compartilha sua receita para envelhecer com qualidade de vida. 

Próximas edições

Acompanhando as tendências do mercado editorial, a partir desta edição a Viver Cassems, além de serem 100%, também ganhará novas editorias. Outra novidade é que a publicação integrará conteúdos em diferentes plataformas. 

A partir desta edição, a revista ‘Viver Cassems’ pode ser acessada no site: vivercassems.com.br

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

Mulher denuncia vazamento de fotos íntimas por ex e atual

Uma mulher denunciou na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Campo Grande que fotos e vídeos íntimos dela foram divulgados nas redes sociais...

Homem é preso após mostrar pênis em frente a Escola de Dourados

Um homem de 40 anos foi preso por ato obsceno e desobediência em frente à Escola Municipal Laudemira Coutinho de Melo no bairro Jardim...

Rinaldo propõe isenção de IPVA a taxis com até sete lugares

O Projeto de Lei 193/2024, apresentado pelo Deputado Professor Rinaldo Modesto (Podemos) na ALEMS, visa ampliar a isenção do IPVA para táxis com até...

Idoso entrega R$ 14.000 em golpe e tem dinheiro recuperado pela polícia em MS

Na quarta-feira, 4 de setembro, um idoso de 76 anos denunciou um golpe de estelionato à 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina. Ele...