quinta-feira, 23/05/2024

Novo formato: a partir desta edição, revista ‘Viver Cassems’ é 100% digital

A partir desta edição, beneficiários podem acessar os conteúdos da revista quando e como quiserem.

A primeira edição do ano da revista ‘Viver Cassems’, produzida pela Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul, marca o início da era 100% digital da publicação. 

Segundo o presidente da Caixa dos Servidores Ricardo Ayache, ao adotar o formato digital para a revista, a Cassems inova possibilitando que beneficiários acessem o conteúdo quando desejarem e no dispositivo que escolherem. 

“A Cassems ouviu os servidores públicos e agora a Revista Viver Cassems é em formato 100% digital! A primeira edição de 2024 chega ainda mais moderna e conectada para que todos os beneficiários possam acompanhar as novidades, matérias e dicas de saúde e bem-estar de onde estiver”, afirma Ayache. 

A matéria de capa da primeira edição de 2024 destaca os serviços e inovações do Hospital Cassems de Dourados para beneficiários da Região Centro-Sul do Estado. 

Na seção entrevista, o Superintendente de Assistência à Saúde da Cassems, Alan Carlos Arrais, fala sobre os insumos necessários para procedimentos médicos de baixa, média e alta complexidade. 

Em ‘Mitos e Verdades’ o médico cirurgião vascular da Cassems, Alex Kanomata esclarece dúvidas sobre varizes, um problema que afeta quase 40% da população do país.

Envelhecimento saudável é o tema abordado na editoria Viver Cassems. A papiloscopista aposentada Erica Martini compartilha sua receita para envelhecer com qualidade de vida. 

Próximas edições

Acompanhando as tendências do mercado editorial, a partir desta edição a Viver Cassems, além de serem 100%, também ganhará novas editorias. Outra novidade é que a publicação integrará conteúdos em diferentes plataformas. 

A partir desta edição, a revista ‘Viver Cassems’ pode ser acessada no site: vivercassems.com.br

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

Ciclista é esfaqueado por traficante no Bairro Tarumã

Traficante esfaqueia ciclista na Avenida Gunter Hans no Bairro Tarumã em Campo Grande. Segundo informações a vítima que pediu ajuda num posto de combustível...

Enxadristas representam MS em competição nacional de base em Natal

Em Natal (RN), enxadristas do projeto Xadrez do Futuro, Prodesc (Programa MS Desporto Escolar), vinculado à Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato...

Discussão por pedaço de muçarela termina em homicídio em MS

Polícia prende dupla em flagrante pelo crime de homicídio em Nova Andradina. Um homem de 57 anos deu entrada no Hospital Regional com lesões...

Ladras são presas tentado furtar loja em Nova Andradina

Câmeras de Segurança flagraram duas mulheres furtando uma loja no centro de Nova Andradina. Um dos funcionários impede que as larápias saiam da loja....