sábado, 7/09/2024

Vereador Zé da Farmácia visita obras incompletas em Campo Grande.

Durante o recesso do Legislativo, o vereador Zé da Farmácia continua com suas fiscalizações e visitas em várias regiões de Campo Grande. Infelizmente os resultados de tais pautas, não são positivos para a população, como é o caso da praça do Santa Felicidade, onde a verba já foi destinada e o prazo para as obras findaram, e um plantio de grama no bairro Cidade Morena, feito de forma irregular.

A fiscalização do vereador em obras do poder executivo é de extrema importância para garantir a transparência, o correto uso dos recursos públicos e a qualidade das obras realizadas. Os vereadores, como representantes do povo, têm o dever de acompanhar de perto as obras realizadas pelo poder executivo em suas respectivas áreas de atuação.

Segundo o parlamentar “ao fiscalizar as obras, acabo identificando possíveis irregularidades, desperdícios de recursos, atrasos e até mesmo a má qualidade na execução dos projetos. Essa atuação fiscalizatória contribui para a prestação de contas à sociedade, aprimorando a gestão pública e garantindo que as obras atendam às necessidades da população de forma eficaz.”

Além disso, a fiscalização do vereador em obras do poder executivo também ajuda a prevenir casos de corrupção e desvios de verbas, promovendo a transparência e a responsabilidade na administração dos recursos públicos.

“Por isso, é essencial exercer esse papel de forma diligente e comprometida com o bem-estar da comunidade.” Salienta o vereador Zé da Farmácia.

Em ambos os casos expostos em suas redes sociais, é comprovado a falta de zelo na execução de tais obras, que tiverem verbas e custas destinadas e ao menos deveriam ter aplicação correta da administração da Capital.

Coube ao vereador Zé da Farmácia, atuar de forma precisa e encaminhar tudo que foi possível de sua competência.

“Vou cobrar publicamente a responsabilidade dos gestores e envolvidos na aplicação incorreta dos recursos, exigindo que sejam responsabilizados conforme a lei e que os danos sejam reparados.” Finalizou o vereador.

Em suma, é dever do vereador zelar pelo correto uso dos recursos públicos e agir de forma ética e transparente para garantir o bom andamento das obras e a prestação de contas à população.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

Bom ambiente de negócios abre caminho para novos negócios e expansão de empreendimentos em MS

Baixo índice de desemprego, alta renda média da população e crescimento econômico acima da média nacional são alguns dos elementos que consolidam Mato Grosso...

Davi Araújo retorna a Campo Grande para o lançamento do seu novo CD

Como diz o ditado, o bom filho a casa torna, o cantor Davi Araújo retorna a Campo Grande para o lançamento do seu novo...

#TodosPorElas: Caminhada reúne homens, mulheres e crianças em combate 

"A gente precisa dar voz e não aceitar a humanização da violência contra a mulher. Isso não é normal, a gente precisa se olhar...

Sanear Rural: Águas Guariroba leva água tratada para comunidades rurais de Campo Grande

Em seu comprometimento em levar água de qualidade para todos, a Águas Guariroba lança o Programa Sanear Rural, que está levando água tratada para...