domingo, 19/05/2024

JARDIM: Candidatos nível médio e superior do concurso publico devem enviar títulos pela internet

As provas de títulos dos candidatos a cargos de nível superior e de nível médio do Concurso Público de Provas e Títulos de Jardim devem submeter os documentos comprobatórios pela internet, conforme o edital número 013/2023. Não haverá segunda chamada para a Prova de Títulos.

O período para envio dos arquivos será das 8 horas do dia 8 de março de 2024 (sexta-feira) até as 17 horas do dia 11 de março de 2024 (segunda-feira), através do site da Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura – FAPEC, no endereço https://concurso.fapec.org, acessando a respectiva Área do Candidato.

De acordo com o edital, ao acessar a Área do Candidato, o participante deverá clicar no ícone “Prova de Títulos” e, em seguida, anexar os documentos comprobatórios dos títulos, devidamente digitalizados em formato PDF (Portable Document Format), em arquivo único, e deverão possuir um tamanho máximo de 2MB (dois megabytes).

Os documentos escaneados devem estar autenticados em cartório, exceto aqueles que possuírem certificação digital. Os documentos com certificação digital terão sua autenticidade confirmada nos sites das instituições que os forneceram, de acordo com as informações contidas nesses documentos.

É dever exclusivo do candidato assegurar a qualidade e a legibilidade da documentação digitalizada e que os arquivos enviados não estejam corrompidos. Não serão aceitos títulos encaminhados via postal, via fax, via presencial ou via correio eletrônico.

Todas as publicações referentes ao concurso estão disponíveis em https://concurso.fapec.org/single-edital.php?new_id=196 .

Para saber como digitalizar um documento com o celular, acesse https://support.google.com/a/users/answer/9308884?hl=pt-BR#:~:text=Voc%C3%AA%20precisa%20do%20PDF%20de,no%20Drive%20como%20um%20PDF .

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

Operação Cosud: 333 pessoas presas e 3 toneladas de drogas apreendidas em MS

A Operação Cosud, realizada entre os dias 8 e 12 de maio, no Estado de Mato Grosso do Sul, resultou na apreensão de mais...

Condenada por ato golpista; quebra tornozeleira e vira foragida da justiça

Fátima Aparecida Pleti condenada pelo STF a 17 anos pela participação nos atos golpistas de 8 de janeiro de 2023, após ter organizado um...

Cruz Vermelha MS envia 1,5 toneladas de medicamentos para vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

A Cruz Vermelha de Mato Grosso do Sul se mobiliza para auxiliar as vítimas das enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul nos...

Deputado Roberto Hashioka solicita melhorias na Escola Estadual Afonso Pena de Três Lagoas

Para oferecer um ambiente escolar mais seguro e acolhedor, o deputado estadual Roberto Hashioka (União Brasil) encaminhou indicação ao governador Eduardo Corrêa Riedel e...