sábado, 20/07/2024

Ronilço Guerreiro entrega medalha Dr. Arlindo de Andrade Gomes para ex-deputado Saulo Queiroz

O ex-deputado federal Saulo Queiroz, um dos nomes mais conhecidos da política sul-mato-grossense, foi homenageado pelo vereador Ronilço Guerreiro com a Medalha Dr. Arlindo de Andrade Gomes pelos relevantes serviços prestados ao município de Campo Grande e ao estado de Mato Grosso do Sul.

Atualmente Saulo vive com a família em Brasília e o vereador aproveitou sua ida a Capital Federal para gravação de um podcast do RenovaBr para entregar pessoalmente a homenagem.

“Gratidão é a memória do coração e o Saulo foi e ainda é um grande incentivador do meu trabalho, quando tudo ainda era um sonho ele me ajudou muito a Gibiteca no início do projeto e sempre apoiou minha caminhada para ser vereador. Então fico muito feliz em poder retribuir um pouco do carinho que ele sempre teve comigo”, comentou o vereador.

A homenagem foi aprovada no ano passado por unanimidade pelos vereadores e trata-se do Projeto de Decreto Legislativo 2.522/23, de autoria do vereador Ronilço Guerreiro.

“Essa homenagem é importante, pois reconhece o grande trabalho que o Saulo sempre desenvolveu pelo nosso Estado. Quem acompanha sua história sabe o quanto ele foi importante em momentos como a criação do Estado, depois como deputado e outras funções que acumulou em sua carreira política”, complementou Guerreiro.

Observação: Ronilço Guerreiro esteve em Brasília na última sexta-feira para gravação de um podcast do RenovaBr e todas as despesas foram pagas pelo Instituto.

Assessoria de Imprensa do Vereador

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

Após pedido de Zé Teixeira MSVia anuncia mais segurança na BR-163

A concessionária CCR MSVia informou que tomará medidas imediatas para garantir a segurança no trecho da BR-163 que corta o perímetro urbano do município...

Governo de MS homologa licitações para obras de infraestrutura em Eldorado, Pedro Gomes e Fátima do Sul

O compromisso do Governo de Mato Grosso do Sul com as ações municipalistas que atendem às necessidades das cidades sul-mato-grossenses para promover o desenvolvimento...

Homem é preso após invadir e roubar residência em Ivinhema.

Polícia prende em flagrante homem suspeito de roubo em Ivinhema. Conforme apurado, o homem teria entrado numa casa e no momento em que separava...

Mapa confirma foco de monilíase em cacaueiro no Amazonas

O Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa) confirmou no dia 2 de julho a ocorrência de um novo foco de monilíase do cacaueiro em...