sexta-feira, 26/04/2024

As Dez Mais

Quarta, 13 de março de 2024. 

Programa ouvido gente que conhece a frase de Nelson Rodrigues que diz: “Todo amor é eterno, e se acaba não era amor”.

Hoje é o Dia do Conservacionista.

AS ‘10’ MAIS! 

1ª)

Bolão acertou a quina da megasena e faturou 153,7 mil. Dezenas sorteadas: 9, 23, 31, 49, 54 e 58. A sena segue acumulada e prêmio de amanhã será de 50 milhões.

2ª)

Lembram do Carlos Lupi, que admitia que seus assessores cobrassem propinas para resolver pendências de Ongs no ministério da Dilma, e que também era assessor fantasma do PDT na Câmara dos deputados em Brasília?… Ele vem aí lançar a campanha a prefeito do seu “parça” Lucas de Lima. Misericórdia!

3ª)

Bolsonaro embolou o PL na campanha municipal em Campo Grande. Levaram o ex-deputado cassado Rafael Tavares em Brasília e dizem que Bolsonaro virá anunciar o ex-deputado como pré-candidato à prefeitura de Campo Grande.

4ª)

Em Dourados o PT desandou. Dois candidatos brigaram entre si: Elias Ishii versus Tiago Botelho vão disputar no voto, dia 7 de abril, quem será o candidato da sigla em Dourados: no voto, no par ou ímpar, no palitinho, no bozó, seja lá como for.

5ª)

A fala do presidente da Câmara de Cassilândia “é” machista. Ele disse às mulheres: “Se vocês usassem o restante do corpo para trabalhar pela sociedade igual usam a língua para difamar, nossa cidade seria muito melhor”. Na cidade o nome de Arthur Barbosa Souza Filho virou palavrão. Como dizia a Tia Laura: Quem muito fala dá bom-dia a cavalo”.

6ª)

O pré-candidato a prefeito de Ribas do Rio Pardo Roberson Moureira assina hoje com o PSDB. Dia 18 ele lança sua pré-candidatura à prefeitura da cidade. Tá com tudo. A cidade há muito precisa mesmo de prefeito.

7ª)

MPE abriu inquérito para investigar a contratação de empréstimo na prefeitura de Corumbá no valor de 64 milhões. Objetivo do promotor Luciano Bordignon é investigar se o empréstimo é lícito e se a prefeitura terá caixa suficiente para pagá-lo sem penalizar as finanças do município.

8ª)

O sangue jorrou na ZBM de Dourados. Encontrados documentos de P. R. Souza que foi esfaqueado na perna, na testa, no olho e três na axila esquerda. A identidade da vítima ainda não foi confirmada.

9ª)

Na internet o ranking feminino dos candidatos mais bonitos para a eleição municipal em Campo Grande já elegeu o “Rouba Corações”. Trata-se de Beto Pereira tido como o mais simpático, atencioso e prestativo. O “troféu limão” está dividido entre o “Amor sem fim, o Capitão de Pijamas e o deputado cassado.  

10ª)

PSD se espatifou em mil pedaços. Perdeu 4 vereadores e outros dois já anunciaram a saída. Sobreviventes: Otávio Trad e Junior Coringa permanecem na sigla. Um passarinho me contou que Marquinhos Trad vai ter muitos votos e levar consigo pelo menos dois candidatos.

Chicotadas!

Deu polícia numa autoescola. Aluna denunciou o instrutor por assédio sexual. Quando ele terminou a aula um camburão estava na porta da empresa esperando-o para ensinar-lhe boas maneira comportamentais. Esse “zé bico-doce” merece as nossas duplas e triplas chicotadas do dia.

Aniversariantes do dia!

Nosso querido Serginho Gonçalves; DA Secretaria de FAznda do Estado; Willian Farias Pereira o “Ursão”; Angela Ravagnani; Dr. Guilherme Maldonado: médico; Ides Nascimento; Mayra Lopes; Jirair Aran Meguerian: juiz federal; Ariel Serra; Allan Antônio; Lidiana Guimarães Ortega; Leilla Bueno Santos; Valson Campos dos Anjos; Kátia Maria Moraes Casstilho e Larissa Aparecida.

Nossos bons e queridos amigos:

Tony Vicente: jornalista da TV-Cidade MS de Aquidauana; Dra. Adriana Lampert: titular da 2ª Vara da Violência Doméstica Contra a Mulher de Campo Grande; Desembargadora Jaceguara Dantas do TJMS; Frederico Stella: Diretor-tesoureiro da Famasul; Claudio Mendonça: Superintendente do Senar/MS; Mariana Urt – Presidente da Funar; Paulo Fernando Cardoso: Diretor Presidente da AGETEC; Tatiana Bazan: Gerente de Desenvolvimento de Pessoas e Qualidade de Vida do TCE-MS; Paulinha do ASJ avisando que hoje e amanhã tem Bazar Solidário com artigos da Receita Federal a precinhos. Participem.

Amanhã eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuuuuuui.

Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

Funcionário é preso ao furtar cabos de cobre na Chácara Cachoeira

Funcionário de empresa de telecomunicações é preso por furto de fios de cobre na Chácara Cachoeira em Campo Grande. Durante patrulhamento na região do...

Deputado Beto Pereira destina emenda de R$ 1 milhão ao Hospital Adventista do Pênfigo  

No estado de Mato Grosso do Sul, a fila para transplante de fígado apresentou um crescimento significativo, passando de 60 pessoas em dezembro de...

Reunião técnica auxilia entidades esportivas que serão beneficiadas com R$ 2,7 milhões em emendas parlamentares

Nesta quinta-feira (18) a Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), ligada à Setesc (Secretaria de Estado de Turismo, Esporte...

Exportação do Brasil aos árabes cresce 28,7%

As exportações do Brasil aos países árabes cresceram 28,7% em valores no primeiro trimestre deste ano em relação ao mesmo período de 2023, de...