quinta-feira, 25/04/2024

As Dez Mais

Segunda, 18 de março de 2024. 

Programa ouvido por gente que sabe que: “A vida é eterna e o avesso da morte é o nascimento”

Hoje é o Dia da Ordem DeMolay

AS ‘10’ MAIS! 

1ª)

A semana começa com os sampaulinos de cabeça inchada depois da desclassificação no Campeonato Paulista e foi fazer companhia ao Corinthians eliminado na 1ª fase. O Novohorizontino merece aplausos.

2ª)

Nelsinho Trad fechou PSD com o PSDB na Capital deixando Beto Pereira mais forte. Falando em fechamento o vereador Willinha Maksoud também mudou para o PSDB. Fala-se que Marquinhos Trad – que voltou à sua fase missionária – também deverá sair do partido do Kassab para outra sigla.

3ª)

Falando em Marquinhos, depois de tudo o que ele fez e tudo o que lhe aconteceu ficou até chato ele voltar com suas pregações. Para a população Marquinhos prega, mas não faz, e seu discurso piegas já não pega mais.

4ª)

O deputado Pedro Pedrossian Neto ficou tão surpreso com a declaração do presidente estadual da sigla que pediu um “TIME” para se manifestar sobre a decisão. Ele estará amanhã no programa Boca do Povo não percam.

4ª)

O PSD está se desintegrando. O PL no interior está como a música do Caetano Veloso: “Sem lenço e sem documento”. Em Coxim teve gente pedindo para esconder o Bolsonaro. As executivas desse partido precisam de reparos urgentes. Hora de entrar em ação o deputado Polon para ser se não deixa o barco naufragar.

5ª)

Em Chapadão do Sul um servidor público se tornou réu por ameaçar “meter a mamona” no secretário-adjunto de Esportes em dezembro de 2023, terminando – na época- de ir parar no xilindró. Foi solto, continua afastado de suas funções e passando por tratamento de saúde.

6ª)

Enquanto discutem as eleições deste ano Nelsinho prepara o caminho para disputar a reeleição de senador em 2026. Já colocou as barbas de molho para não perder para o Vander a sua vaga. A dobradinha dos sonhos é: Reinaldo Azambuja com Nelsinho Trad. Um dueto que todo mundo quer.

7ª)

Passarinho me contou que em cidade do interior um político metido a honesto e recém denunciado pelo desvio de ‘meio milhão’ vai enfrentar um pedido de cassação que deverá ser protocolado nesta semana. O caldeirão político continua fervendo praquelas bandas.

8ª)

A Justiça Eleitoral acatou decisão do ministro Dias Toffoli, do STF extinguindo a denúncia de ‘caixa 2’ contra o ex-senador Delcídio do Amaral (PRD). A denúncia havia sido feita na delação premiada dos executivos da Odebrecht na campanha a governador de 2014.

9ª)

A deputada federal Camila Jara (PT) será julgada hoje pelo Tribunal Regional Eleitoral de MS por propaganda irregular e abuso de poder econômico. Julgamento agendado para as 17 horas. Se condenada poderá perder o mandato e perder seus direitos políticos por até 8 anos.

10ª)

Para pagar uma dívida de R$ 1 milhão com agiotas um vereador de Campo Grande teria colocado seu cargo à venda. Ele teria oferecido seu cargo para o presidente de um partido ou para o seu suplente na base do “pegar ou largar”. Vejam a ‘quê’ ponto chegamos.

Chicotadas!

A polícia agiu rápido prendendo os homicidas faccionados: João Pablo Kataguiri (18) e Wanderson Ferreira Alves (26) que “sentaram a mamona” em um professor de Educação Física e num desafeto em Sonora. Eles já estavam festejando o sucesso da empreitada quando a polícia chegou. O ‘bonde’ levou os homicidas e até o dono da boate. O GARRAS, BOPE. BPCHOQUE e a Polícia Civil agiram rápido. Esses vagabundos vão comer uma cana grossa. Merecem as nossas duplas e triplas chicotadas do dia.

Aniversariantes do dia!

Professora Thais Volponi; Cuca Ferreira: de Corguinho; Paulinho Goes: da GP PETSHOP da Mata do Jacinto; Maristella Muniz; Flavia Ramos; Tati Aguine; Milena Palhares Corrêa; Rommy Schineider Nasser; Raquel Macerou; Antonina Soares; Luiz Pedro Scalise; Rossana Fraga e Grace Kelli Coelho.

Nossos bons e queridos amigos:

Darlan: da Briato Médico-Hospitalar; Adriana Fini: Secretária de Educação de Água Clara; Sueli Almoas: CEO da Digix; Mauro Azambuja Rondon: Diretor-presidente da Agesul; Flávio César Mendes de Oliveira: Secretário de Estado e Fazenda; Antônio Coca: do site Ponta Porã News; Paulo Antunes: diretor-presidente da Ambiental MS Pantanal; Rodolfo Pinheiro Holsback: Empresário; Felipe Diniz: Empresário e Des. Do TJMS Dr. Marco André Hanson.

Amanhã eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuuuuuui.

Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

Jovem é encontrado morto em parque de MS

Gabriel Yuji Kuwamoto Silva (28) foi encontrado morto hoje (23) pela manhã no Parque Antenor Martins, o Ceper do Jardim Flórida, em Dourados. A...

MS Ativo Municipalismo: Governo envia aos 79 municípios convite que vai priorizar saúde, educação, infraestrutura e assistência social

O Governo de Mato Grosso do Sul começou a enviar aos 79 municípios do Estado o convite de adesão ao programa MS Ativo Municipalismo,...

Delegado da PF é atropelado na fronteira

O Delegado da PF de Ponta Porã, Glauco Brites Ramos seguia para o trabalho quando ao atravessar a via foi atropelado na região central...

Prefeitura autoriza início da instalação de padrões de energia elétrica para comunidade Mandela

Reafirmando o compromisso com a inclusão social e o desenvolvimento comunitário, a Prefeitura de Campo Grande autorizou o início da instalação dos primeiros padrões...