sábado, 20/04/2024

As Dez Mais

Quinta, 21 de março de 2024. 

Programa será ouvido por gente que sabe que: “Pessoas agem conforme suas necessidades. Quem é útil vale muito. Deixou de servir, vale nada”.

Hoje é o Dia Internacional da Poesia.

AS ‘10’ MAIS! 

1ª)

Manhã começou com um pistoleiro “despachando” o tal Nilsão Serralheiro, sujeito vida torta, estuprador e dizem que pistoleiro nas horas vagas.

2ª)

Mas o dia não estava bom para pistolagem. O pistoleiro que matou o Nilsão deu azar porque atrás da sua vítima estava um policial do Choque que interferiu na cena e prendeu o pistoleiro em flagrante.

3ª)

O pistoleiro que matou Nilsão já está preso e identificado. Foi amigo de Nilsão no Sistema prisional. Vítima e autor possuem extensas fichas policiais com estupros, porte e homicídios. O pistoleiro que despachou Nilsão é autor de pelo menos 4 homicídios. No fundo os dois tiveram um “acerto de contas”.

4ª)

Puccinelli teria convidado o ex-prefeito Marquinhos para voltar ao MDB, mas dizem que o presidente estadual do partido Valdemir Moka não vê o convite com bons olhos.

5ª)

Lideranças emedebistas comentam que discordam da posição de Moka e reforçam que Marquinhos seria um campeão de votos dentro do partido.

6ª)

Também surgiu a hipótese que Marquinhos poderia ir para o União Brasil, mas passarinho me contou que o vereador Vilasanti não quer ver Marquinhos Trad nem pintado de ouro, chegando a confidenciar que “Se Marquinhos entrar por uma porta ele sai pela outra”.

7ª)

Em Três Lagoas, nesta madrugada, um homem de 40 anos foi agredido a tijoladas após discussão num bar no bairro Guanabara. Houve um desentendimento antes com um grupo de pessoas. A vítima tentou fugir a pé, mas foi alcançado e agredido. Deu polícia na parada.

8ª)

Em Bataiporã a juíza Isabela Assis Trad acabou ação popular ingressada por Douglas Barcelos do Prado e suspendeu o reajuste salarial dos vereadores da Câmara da cidade que subia dos atuais 5,5 mil para 7,5 mil com impacto financeiro de quase 1 milhão.

9ª)

O MPE vai apurar irregularidades em Tacuru administrada pelo prefeito Rogério Torqueti. Constatada: ausência de documentações, contratos e convênios além de dados dos servidores ativos e inativos no Portal da Transparência.

10ª)

Tucano novo no ninho do PSDB. Trata-se do vereador Claudio Ferreira da Silva, o “Claudião” de Jaraguari. Foi filiado ontem pelo ex-governador Reinaldo Azambuja e lidera as pesquisas como pré-candidato a prefeito da cidade.

Chicotadas do dia!

O relator do caso Robinho no Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Francisco Falcão, votou ontem a favor da prisão do jogador acusado de estupro coletivo na Itália. Robinho vai cumprir 9 anos de “cana” no Brasil em regime fechado. Robinho tomou a “pedalada” que não esperava. Espera-se a mesma severidade do ministro com o pessoal de MS acusados de desvio milionário no TCE-MS. Robinho e essa turma merecem as nossas duplas e triplas chicotadas.

Aniversariantes:

D. Neuza, nossa Musa inspiradora da Boca do Povo; Cícero da Conceição; Clayton Marcondes; Betina Kirst; Gláucia Leite; Ana Cristina de Camillo; Eunézia Barbosa; Rosemary Gomes de Arruda Carraro; Maria Clara Marques; Joice Galan; Jair Roberto Barg e Renata Machado Fonseca.

Nossos bons e queridos amigos:

Alexandre Bastos: Desembargador do TJMS; Ana Carla Lemes Brum: do TCE-MS; Dra. Natalia Rios: da OAB/MS; Dr. Gervasio Alves Oliveira: Advogado; Pré-candidatos a prefeitos no interior: Aires Cafure, de Bela Vista; Dr. Gabriel: em Corumbá; Dr. Mauro: em Aquidauana; Douglas Figueiredo: em Anastácio; Dr. Cassiano: em Três Lagoas e Ane Parente: em Bodoquena; Vereadores: Chicão Viana e Bira presidente da Câmara Municipal de Corumbá.

Amanhã eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuuuuuui.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

Senado assina acordo para valorizar língua portuguesa

O Senado Federal firmou na terça-feira (16) acordo de cooperação para difusão da língua portuguesa com a Câmara Municipal de Coimbra/Portugal e a Associação...

Funsat anuncia 2.065 vagas de emprego em 183 funções nesta sexta-feira

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) oferece 2.065 vagas de emprego nesta sexta-feira (19). As contratações são para 183 profissões, em 266 empresas de...

Prazos prorrogados pelo Contran acumularam mais de 68 mil processos de CNH que devem ser concluídos até dezembro

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) possui mais de 68 mil processos de 1° habilitação protocolados entre os anos...

Roberto Hashioka pede auditoria na concessão da rodovia BR-163

A concessão da BR-163, principal rodovia federal que corta Mato Grosso do Sul, de norte a sul, voltou a ser debatida pelo deputado Roberto...