sexta-feira, 26/04/2024

As Dez Mais

Sexta, 22 de março de 2024. 

Programa será ouvido por gente que sabe que: “Até para ser bom é preciso ter limites”.

Hoje é o Dia Mundial da Água.

AS ‘10’ MAIS! 

1ª)

Aconteceu ontem o lançamento do livro do Dr. Fábio Trad intitulado “Ruas que ainda transitam em mim”. Apesar da chuva foi grande o número de pessoas que foram prestigiá-lo. Vale à pena ler e ter na prateleira essa preciosidade. Parabéns!

2ª)

O vereador Valdir Gomes ontem deu um ‘chilique’ daqueles em plenário. Rodou a baiana porque o vereador Betinho postou no site da Câmara que estava discutindo melhorias para o Vovó Ziza. Todos sabem que o Ziza é zona fechada do Valdir. Betinho saiu “de fininho” e à francesa.

3ª)

Noticiário que endeusou um morador de rua e detonou o Comper 24 horas mereceu veto da população. Pelo menos pela notícia o morador de rua – que estava armado de canivete– valeu mais que o empresário da rede de supermercados. Isso foi um absurdo.

4ª)

Num “baculejo” da SENAD em uma pista clandestina na fronteira foram presos 12 traficantes, armas, drogas e um avião usado para traficar maconha na fronteira do Paraguai com o Mato Grosso do Sul.

5ª)

Falando em maconha: uma operação das polícias Civil e Militar prendeu um abastecedor atacadista da erva que era levada de Campo Grande para Chapadão do Sul. O traficante estava ‘tão manso’ que levava maconha ensacada no banco da frente. A droga pesou 25 quilos. Esse “dançou!”.

6ª)

O DOF ganhou hoje um novo comandante. Trata-se do atual subdiretor tenente-coronel PM Wilmar Fernandes que já comandou o Bope e o Batalhão de Polícia Militar Rodoviária. O governador Eduardo Riedel marcou presença.

)

Charlin Castro do site Ribas Ordinário foi uma entrevista antológica no programa ‘Boca do Povo’ na manhã de hoje. Divertido e bem-humorado o site possui mais seguidores que o número de moradores da cidade.

)

A professora e ex-vereadora do PT, Maria Izabel Prates Oliveri, de 76 anos, a ‘Bel do PT’, foi baleada durante um crime de feminicídio ocorrido ontem em Três Lagoas. Ela foi atingida por um tiro na perna. O agressor matou sua ex-mulher Gilvanda de Paula e Silva, com 2 tiros. Ele está preso. 

9ª)

Uma perícia conseguiu provar que o Consórcio Guaicurus está operando com prejuízo e poderá exigir indenização da prefeitura de Campo Grande. A Justiça determinou uma nova perícia para que se esclareçam os números.

10ª)

Pensando que fosse empurrar com a barriga a decisão do STJ e ficar solto até que o STF decidisse sua situação, o ex-jogador Robinho, condenado na Itália por um estupro coletivo, tomou um “pedala Robinho” da Justiça Federal que mandou prendê-lo em sua casa no Guarujá-SP. Robinho já está no Presídio do Tremembé vendo o sol nascer quadrado.

Chicotadas do dia!

Preso em Ponta Porã o piloto João Soares da Rocha, vulgo “Rochinha” também chamado “Joãozinho Pé de Cobra”. Com 70 anos de idade ele usava nome falso de Miguel Amâncio Sobrinho. Era um dos traficantes mais procurados do Brasil e gerenciava 70 aviões do tráfico. Esse vai comer uma “cana” de gente grande e merece as nossas duplas e triplas chicotadas do dia.

Aniversariantes:

Pe. Leandro; Waldrido de Azambuja Jr; Lucimar do Couto: do Campograndenews; A bela Caroline Siufi; Marli Vavas; João Batista Xavier; Dacri Cunha; João Alexandre; Ney Barbosa; Carmen Judite de Almeida; Walmir Pavon; Magida Hazime e Eva Maria da Silva Bogado.

Nossos bons e queridos amigos:

Neslen: da Vidraçaria Central do Nova Lima; Zé Ferreira: da Padaria Talismã, no Nova Lima; Cel. Renato dos Anjos Garnier: Comt. Geral da PMMS; Luana Aranda: da RU Uniformes; Vania Melo: presidente do CREA/MS; Dr. Aluízio Borges: advogado; Dra. Helenice Pereira: advogada; Jornalista Neiba Ota: jornalista assessora do senador Nelsinho Trad; Mariza: assessora do dep. Jr. Mochi e Wanderlei Alves: presidente do SINPRF.

Segunda-feira eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuui.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

Conheça o barrosã, o boi mais bonito do mundo

O boi barrosã nascido nas terras altas do norte de Portugal, nas regiões do Minho e Barroso, vem se destacando por sua rusticidade e...

Zé Teixeira solicita investimentos em saúde e educação

Nos municípios de Mato Grosso do Sul, a saúde e a educação continuam sendo duas das maiores preocupações. Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé...

Sargento da Máfia dos Cigarreiros é excluído da PMMS

Condenado por receber propina para deixar passar carretas lotadas de cigarros, o Sargento José Roberto dos Santos é excluído da PMMS. A exclusão foi...

ITAPORÃ: Saúde realiza Hiperdia no ESF Central

Durante o evento profissional Médico e Odontóloga proferiram palestras sobre os cuidados com a pressão e diabetes e também sobre saúde bucal O ESF Central...