terça-feira, 23/04/2024

As Dez Mais

Terça, 26 de março de 2024. 

Programa será ouvido por gente que sabe que: “Discutir com um idiota é como dar remédio a um homem morto”.

Hoje é o Dia do Cacau.

AS ‘10’ MAIS! 

1ª)

Anajulia a famosa sucuri de quase 7 metros do rio Formoso, mansinha e acostumada com turista, encontrada morta, pode ter morrido envenenada ou de velha. A perícia constatou que ‘de tiro não foi’.

2ª)

Gaeco fez operação nesta manhã contra o tráfico de drogas. Agora pasmem: o carro usado para o transporte de cocaína era uma viatura da Polícia Civil. O veículo transportou quase 2 toneladas…

3ª)

A semana se acaba na quinta-feira. Sexta-feira é a famosa Paixão de Cristo. Sábado é de Aleluia e domingo é Páscoa. Quinta não é feriado no Brasil.

4ª)

PSB anunciando hoje apoio à candidatura do deputado federal Beto Pereira, pré-candidato à prefeitura de Campo Grande. É o 5º partido a apoiar o Beto. São eles: PSD, PODEMOS, REPUBLICANOS, PSB e o PSDB.

5ª)

Passarinho me contou que a deputada federal Camila Jara poderá nem sair candidata à prefeitura de Campo Grande. Outros nomes estão na espreita.

6ª)

O PT poderá ter como vice o deputado federal Pedro Kemp. Ele preenche um desejo do eleitorado campo-grandense: alguém suficientemente maduro para administrar nossa Capital.

7ª)

O ex-prefeito Marquinhos Trad poderá ir de PDT como candidato a vereança. As pesquisas mostram que ele poderá se eleger e arrastar pelo menos mais dois pela quantidade de votos.

8ª)

Em maio Mato Grosso do Sul poderá viver mais um bom momento na pecuária: a certificação de área livre de aftosa. O reconhecimento é da Organização Mundial da Saúde Animal e isso abre novos mercados para a nossa carne.

9ª)

IBOPE certificou que a Difusora/FM-101.9 é 1º lugar em todas as classes A e B; 2º Morena FM; 3º Rádio Hora; 4º Blink; 5º Capital e 6º lugar Cidade-FM. Classe C: Difusora, Cidade, Morena, Blink, Capital e Mega. Classes D e E: 1º Difusora, Hora, Cidade, Capital, Jovem Pan e Morena FM.

10ª)

Das 6:30 às 8 da manhã a Difusora mantém 15 mil ouvintes por minuto o que significa 1.350.000 mil ouvintes na liderança absoluta do rádio. Aos 86 anos de vida a Difusora reafirma como a maior audiência radiofônica do Centro-Oeste. O País tem 6.500 FMs, e a Difusora é a 46º no ranking brasileiro de rádio e uma das mais importantes do país.

Chicotadas do dia!

Passarinho me contou que tem uma “bomba” pra explodir dentro de poucos dias e vai ser daquelas de arrancar pica-pau do oco. A coisa envolve gente grande que já está enrolada e vai ser de arrepiar cabelo de careca. Eu acho é pouco. Se precisarem de gasolina e fósforo temos no estoque. Esse pessoal merece mesmo as nossas duplas e triplas chicotadas do dia.

Aniversariantes:

Andressa Rezende, nossa ouvinte nos Estados Unidos; Vera Lúcia Soler, esposa do empresário Claudio Soler da SOMAN; Miriam Miranda; Santina Faccin; Carolina Zaionc Almeida; Yrani Franco; Kátia Cristina Batista; Maria Izaura Cotrim, de Maringá-Pr; Ademir Goes e Ronaldo Balla.

Nossos bons e queridos amigos:

Nosso querido Lagoa; Edson Caroço; D. Marivalda, de Miranda; Sandra e Glaidon Bulhões; Marcelo Santana: diretor-presidente do SinMed; Delegada Sidnéia Tobias: coordenadora do Centro Especializado de Atendimento às Mulheres; Dra. Beatriz Sturart: presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB; Mathias Gonzales: da AGEMS; Junior Avezani do Grupo RFK e Prof. Valdomiro Sobrinho: prefeito de Mundo Novo.  

Amanhã eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuuuuuui.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

Deputado Antonio Vaz representa a ALMS no Fórum Pan-Americano da Independência, em Washington DC. – Estados Unidos

O Deputado Antonio Vaz, representando a Assembleia Legislativa do Mato Grosso do Sul, esteve do Fórum Pan-Americano da Liberdade em Washington DC, nos Estados...

PEC sobre drogas é aprovada no Senado

O Plenário do Senado aprovou na terça-feira (16) a PEC 45/2023 sobre drogas. Foram 53 votos a favor e 9 contrários na votação em...

Prefeitura abre inscrições para o curso Fundamentos do Marketing Digital e mais 4 cursos gratuitos

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal da Juventude (Sejuv), abre inscrições para cinco cursos gratuitos. Os cursos visam qualificar jovens...

NIOAQUE: Prefeitura abre processo seletivo para agentes de limpeza pública.

A Prefeitura de Nioaque anunciou a abertura de um processo seletivo para a contratação de agentes de limpeza pública. Entre os dias 11/04/2024 e...