sexta-feira, 26/04/2024

As Dez Mais

Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2024.      

Hoje é o Dia Nacional do Aposentado.         

AS ‘10’ MAIS 

1ª) 

Quarta-feira é o dia de duas poderosas novenas em nossa Capital: A do Santuário do Bom Jesus no Guanandi, oficiada pelo Pe. Zé Maria; e a da Perpétuo Socorro com o Pe. Reginaldo.    

2ª) 

Megasena de ontem sem acertadores. Prêmio acumulado para amanhã: R$ 58 milhões. Dezenas sorteadas: 7, 18, 20, 26, 38 e 51. 

3ª) 

Dia triste para a família de Marcelly Almeida, de 33 anos. Ela morreu na tarde de ontem na UPA da Cel. Antonino quando já estava em atendimento. A família está revoltada. 

4ª) 

Amanhã no programa “Boca do Povo” entrevista com a Dra. Rosana Leite, que assumiu interinamente a Secretaria de Saúde do Município. Ela disse que muitos jovens estão perdendo a vida prematuramente em todo o país com embolias e outros acidentes vasculares. 

5ª) 

Polícia prendeu o casal mandante de homicídio acontecido dia 19 na Vila Juquita em Maracaju. O pistoleiro tinha sido preso em ação PM/PC em Sidrolândia. A arma do crime foi apreendida. O executor ganharia a moto usada no crime como pagamento.

6ª) 

Será executado amanhã no estado do Alabama-EUA o prisioneiro Kenneth Smith (58), que escapou da morte por injeção letal. Ele será asfixiado com gás nitrogenoso. 

7ª) 

O prefeito-peão Maycoln “doido” de Paranaíba fez sucesso na manhã de hoje durante entrevista no programa “Boca do Povo” na FM-101.9. Descontraído, direto e simpático ele segurou a audiência do começo ao fim. 

8ª) 

Hoje tem jogão pelo Campeonato Paulista. As 18:30h no estádio Novelli Junior, em Itú, o meu Corínthians pega o Ituano. Às 20:35h o Palmeiras enfrenta o Inter de Limeira no Allianz Parque. 

9ª) 

O governador Eduardo Riedel “matou a pau” no Fórum dos Governadores em Brasília ao afirmar que Mato Grosso do Sul caminha para erradicar a extrema pobreza. A meta para isso é nos próximos 3 anos.  

10ª) 

A Receita Federal meteu o bedelho exigindo documentos de importação de materiais de construção importados do Paraguai e que estariam entrando ilegalmente no Brasil. Há 40 dias as obras da ponte da Rota Bioceânica estão paradas. 

Chicotadas do dia! 

Três moradoras de Terenos foram confundidas com um grupo de mulheres da chamada ‘gang das panteras’ autoras de furtos em lojas de shoppings em Campo Grande e foram presas por engano. O passeio no Norte/Sul virou pesadelo. Uma delas, gestante, trajava vestido cor rosa motivo pelo qual as três foram confundidas. Ficaram presas e foram soltas com pedidos de desculpas. Isso vai dar uma monstruosa indenização por ‘danos morais’. Essas ações destrambelhadas de seguranças despreparados merecem nosso repúdio e nossas duplas e triplas chicotadas do dia.

Aniversariantes: 

Profa. Heloísa Baroli; nossa querida Dra. Verinha Amorim Castro; Elias Galvão: advogado e pastor evangélico nos Estados Unidos; Fabiana Menon; Marco Antônio Alves; Dr. Jorge Maegawa; Dra. Maria Eugênia Tavares; Benjamin Bueno de Freitas; Paulo Pinto de Castro; Ana Rita Cheker; Cel Ricardo Jacob e Vivian Louise Elias. 

Nossos bons e queridos amigos: 

Cristopher Pinho Scapinelli, Félix Cunha e Nelson Araújo: advogados; Dr. Hélio Mandetta: médico; Dr. Antônio Braga e D. Merthô; Ricardo Rotunno: promotor de justiça em Dourados; Marcelo Migliolli: da Sisep; Tânia Martinez: secretária do nosso querido Dr. Ernesto Borges; Pecuarista pantaneiro Rodrigo Ricardo Ceni, nosso querido Quirão e Fabiana Simão. 

Amanhã eu volto. 

Fuuuuuuuuuuuuuui. 

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

Corinthians perde do Argentinos Juniors

O Timão perdeu para o Argentinos Juniors por 1 a 0 na noite de terça-feira (23), no Estádio Diego Armando Maradona, em jogo válido...

Lula promete aumentar investimentos na Embrapa

Lula e Fávaro reforçam compromisso na busca de mais investimentos para a Embrapa. Declarações ocorreram na cerimônia de celebração de 51 anos da Empresa...

Procon/MS inicia projeto para atendimento aos Povos Originários

O primeiro atendimento do Procon/MS em território indígena foi realizado na última semana, na região de Bodoquena. A equipe de servidores cruzou a serra...

Chapadão do Sul, é finalista em duas categorias do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora 2024

Na próxima terça feira, dia 23 de abril, acontece a cerimônia de Premiação da etapa estadual da 12ª edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora,...