quinta-feira, 25/04/2024

As Dez Mais

Quinta-feira, 25 de janeiro de 2024.      

Hoje é o Dia Nacional da Bossa Nova     

AS ‘10’ MAIS 

1ª) 

A cidade de S. Paulo comemora hoje 470 anos. É a 5ª maior cidade do mundo e a mais populosa cidade da América Latina com 23 milhões de habitantes. 

2ª) 

Vai morrer hoje no Alabama-EUA o assassino Kenneth Smith, de 58 anos, assassino de aluguel que em 1988 matou uma mulher. Em novembro de 2022 sobreviveu a uma execução por injeção letal. Hoje será morto por asfixia com gás nitrogenoso.  

3ª) 

Entrevistada na manhã de hoje no programa Boca do Povo da FM-101.9 a nova secretária de Saúde da SESAU Dra. Rosana Leite. Deu um show de conhecimento e simpatia. Prometeu normalizar nosso Sistema de Saúde em Campo Grande. 

4ª) 

O “Caso Marcelly” segue hoje com o corpo sendo liberado para ser sepultado após perícia médica acerca das circunstâncias de sua morte na UPA no Cel. Antonino. 

5ª) 

O Posto de Saúde do Buriti não funcionou na manhã de segunda-feira porque ladrões invadiram o local e levaram equipamentos, alimentos e remédios. 

6ª) 

Atenção para os preços do arroz: Em Brasília 63 reais o pacote com 5 kilos; Paraná: 45; MS, 33 reais. O produto subiu quase 25%. Não culpem o Lula. Ele prometeu baixar a picanha e não o arroz”. 

7ª) 

O subtenente José Roberto Souza, conhecido como o “Assassino do Procon”, estava no Presídio Militar, mas se comportou como o “pato pateta” que perturbou tanto que foi pra panela.  

8ª) 

Apesar dos esforços feitos pela atual Secretaria de Educação da Prefeitura de Campo Grande ainda ficaram 9 mil crianças fora das salas de aulas. 

9ª) 

Em Paranaíba o vereador Benitez, sargento aposentado da PM, agrediu covardemente o servidor Miguel do Departamento Municipal de Trânsito. Vai responder por lesão corporal e poderá ter seu mandato cassado na Câmara. 

10ª) 

PF deflagrou hoje a Operação Ferônia cumprindo 4 mandados de busca e apreensão em Corumbá e Dois Irmãos do Buriti sobre trabalho escravo. Uma das vítimas fugiu de uma das fazendas e botou a boca no trombone. Ferônia, na mitologia grega é a deusa romana que concedeu liberdade aos escravos. 

Chicotadas do dia! 

Falso policial, de 33 anos, morador no Aero Rancho, carteirava e extorquia comerciantes em Campo Grande. Se apresentava como policial civil, munido de carteira funcional, dizia que iria fiscalizar o comércio exigindo dinheiro para não autuar o estabelecimento. É a segunda vez que vai em cana pelo mesmo crime. A primeira foi em Dourados. Esse estelionatário merece as nossas duplas e triplas chicotadas do dia.  

Aniversariantes: 

Cantora Duda Marques; Marisa Nunes da Cunha; ex-deputado Evander Vendramini; Comandante Luíz David Figueiró; Richard Brito; Saulo Kah; Dra. Maria Guimarães; Ricardo Ferzeli; Alexandre Veiga; Ariane Santos Marim; Bruno Henrique Urban e Jose Segawa.  

Nossos bons e queridos amigos: 

Cristiane Leite: da Ouvidoria da AGEMS; Des. Aposentado Dr. Abdallah Jallad; Prof. Anderson que vai realizar mais um curso de Libras nível básico, intermediário e avançado. Informações pelo fone: 99 264 99 80; Valdinei do Jd. Centenário; Lile Correia, de Ponta Porã; Osmar Soares: o “Bissurdo”; Alessandro Paulino: empresário de Caarapó; Henrique Budke: prefeito de Terenos; Ulysses Rocha do MDB; Cibalena: o peão pantaneiro; Evanildo Barbeiro e Missionária Leny. 

Amanhã eu volto. 

Fuuuuuuuuuuuuuui. 

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

Passageiro é preso com drogas na MS-164

Homem é preso com 24,9 Kg de maconha e mais 7,6 Kg de skank acomodados em duas malas num veículo de passageiros na MS-164...

Empresário faz obras públicas por conta própria e pode ser opção para Prefeitura de Jardim

Considerado a grande novidade no cenário político jardinense, o empresário Renato Badaró (Badaró Automóveis, Conveniência Badaró e outros empreendimentos como propriedades rurais, oficina mecânica...

Em semana movimentada, Dr. Loester apresenta melhorias para Campo Grande

Durante as duas sessões ordinárias realizadas nesta semana, o vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, Dr. Loester apresentou um total de...

PF e ANATEL deflagram operação para reprimir rádios clandestinas

PF e ANATEL deflagram Operação Sombra Frequencial para reprimir rádios clandestinas no Jardim Marcelo Augustoem Sorocaba/SP. Duas supostas rádios clandestinas estariam operando sem autorização da...