domingo, 16/06/2024

As Dez Mais

Segunda-feira, 29 de janeiro de 2024.      

Programa será ouvido por gente que sabe que: “Nada é maior que Deus e menor que o átomo”.

Hoje é o dia Internacional do Hanseniano

BDM – o seu dinheiro digital.

Stimullus Systems: a solução para suas dores.

Laticínios Imbaúba: um beijo e um queijo:

Está no “ar”:      

AS ‘10’ MAIS

1ª)

Ninguém acertou megasena de sábado. Números sorteados: 10 – 20 – 30 – 42 – 47 – 53, Prêmio para amanhã será de 76 milhões. 63 apostas fizeram a quina que vai pagar 61 mil reais para cada.

2ª)

A partir de hoje os programas Plantão de Polícia e Boca do Povo da FM-102.3 passaram a ser retransmitidos KOPENOTí-FM, de Taunai/Aquidauana. Aos nossos ouvintes pantaneiros os nossos agradecimentos.

3ª)

O filho do ex-presidente Carlos Bolsonaro foi alvo de operação da polícia federal nesta manhã. A operação foi autorizada pelo ministro Alexandre de Morais. O “zero dois” teria recebido informações sigilosas de uma investigação feita pela ABIN com objetivos eleitoreiros.

4ª)

Um avião de pequeno porte, de matrícula PS-MTG, caiu ontem na zona rural de Itapeva, sul de Minas. Os sete ocupantes morreram na queda. A aeronave estava em situação regular na ANAC e não tinha autorização para serviço de táxi-aéreo.

5ª)

A ministra das Mulheres, Cida Gonçalves, assinou hoje acordo para a construção de duas Casas da Mulher Brasileira: uma em Corumbá e outra em Dourados. Em Dourados o objetivo é atender às mulheres indígenas.

6ª)

A Justiça Federal negou pedido de Emidio Gimenez Morinigo e seus filhos para anular o recebimento da denúncia e evitar que a família vá a julgamento por lavar dinheiro do tráfico transnacional de drogas e por ter acumulado R$ 230 milhões em bens. O clã passará por 17 dias de audiências, divididos em cinco meses, entre fevereiro e junho deste ano.

7ª)

A Ficco-MS (Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Mato Grosso do Sul) deflagrou nesta manhã uma Operação contra crimes de lavagem de dinheiro, organização criminosa e tráfico de drogas. Foram cumpridos mandados em Dois Irmãos do Buriti e na casa de 03 servidores públicos estaduais.

8ª)

O professor e atual superintendente do Patrimônio da União no MS, Tiago Botelho (PT), se coloca com convicção como pré-candidato a prefeito de Dourados. O petista se reuniu sábado (27) com a ministra da Mulher, Cida Gonçalves, em duas ocasiões em Campo Grande. Em uma delas discutiu ser prefeito da segunda maior cidade do Estado.

9ª)

Passarinho me contou que a prefeita Adriane Lopes vai ‘botar pra quebrar’ colocando em Campo Grande toda uma nova ilumunação de LEAD. Dizem também que ela vai exterminar os buracos com uma nova tecnica e que vai deixar Campo Grande um brinco.

10ª)

Terça-feirao Costa Rica e o Operário vão conhecer seus adversários pela Copa do Brasil. Eles estão entre 80 clubes da fase inicial da competição. Cada um dos nossos times receberão 750 milo. Se chegarem a segunda fase receberão 900 mil.

Chicotadas do dia!

Na Vila Nasser um ladrão conhecido por Faísca já roubou mais de 60 casas. Dizem que ele se ‘gaba’ de ser temido pela Derf. Um amigo me disse que “existem mais de 200 ladrões que atendem pelo vulgo de “Faísca”. Essa turma merece nossas duplas e triplas chicotadas.

Aniversariantes:

D. Constância Palácio Ramos; Fanny Coelho de Melo Assad; Luis Pedro Guimarães; Dione Anache; Luciana Azambuja Roca; Jair Rocha; Ismaildo Arlindo; Vanessa Pereira Pinto; Judite da Silva Conceição e Dra. Vanessa Loureiro.

Nossos bons e queridos amigos:

D. Maria Ragalzi Feitosa: 96 anos, nossa ouvinte em Aquidauana e sua filhota Seila Aparecida Feitosa; Sargento Mário Laurentino de Barros e sua filhota Jor. Andréia; Caxambu: do Nova Lima; Raimunda: da Santa Casa de Campo Grande; Réus Fornari: prefeito de Rio Verde; Edmar: da Nova Campo Grande; Adão: roqueiro de Ponta Porã e João Marcos: diretor Geral da Kopenoti-FM de Taunay/Aquidauana.

Amanhã eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuuui.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

Retorno de chuvas no Rio Grande do Sul neste fim de semana

Chuva forte retorna ao Rio Grande do Sul neste fim de semana. Além do estado gaúcho, áreas de Santa Catarina serão atingidas. Até o...

AMAMBAI: Prefeitura divulga edital da Lei Paulo Gustavo para seleção de estruturas do Festival de Cinema.

A Prefeitura de Amambai, por meio da Secretaria Municipal de Desporto e Cultura (SEDESC), divulgou nesta quarta-feira, 12 de junho, o Edital de Chamamento...

Polícia Civil inaugura 41ª sala lilás em MS

A Polícia Civil inaugurou nesta terça-feira, 11/06, em Naviraí-MS, a 41ª Sala Lilás do Estado e a 1ª a ser instalada em uma sede...

Proposta versa sobre inserção dos jovens no mercado de trabalho

Tramita na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) o Projeto de Lei 1272024, de autoria do deputado Antonio Vaz (Republicanos), que dispõe sobre o...