sábado, 20/04/2024

As Dez Mais

Terça-feira, 30 de janeiro de 2024.      

Programa será ouvido por gente que sabe que: “Os desafios são o tempero da vida”.

Hoje é o Dia Internacional da Bunda

BDM – o seu dinheiro digital.

Stimullus Systems: a solução para suas dores.

Laticínios Imbaúba: um beijo e um queijo:

Está no “ar”:      

AS ‘10’ MAIS

1ª)

A manhã começou com uma demonstração de bom gosto e estética: comemoração internacional do “Dia da Bunda”.

2ª)

Amanhã no programa “Boca do Povo” na FM-101.9 tem entrevista com o governador Eduardo Riedel para todo o estado.

3ª)

Comando Vermelho montou um escritório dentro da Penitenciária de Dois Irmãos do Buriti. O negócio ia de ‘vento em popa’ até dar polícia na parada. Tem gente presa e até ‘presos’, presos.

4ª)

Internado em estado grave o Pr. Antônio Dionísio da Silva, presidente da Assembleia de Deus Missões. Seu estado inspira cuidados.

5ª)

A pouca gente irritou a ministra Cida fazendo-a destratar os poucos que foram prestigiá-la em sua visita à nossa Capital. Quem foi querendo entrevistá-la quebrou a cara.

6ª)

Em compensação a deputada federal Camila Jara esbanjou alegria, simpatia e bom-humor, contrastando com os maus-bofes da ministra.

7ª)

Há mais de 70 dias o semáforo defronte o Santuário do Perpétuo Socorro só trabalha com a luz verde. O vermelho e amarelo não acendem. É mais um caso para o super-herói Janine resolver.

8ª)

Hoje tem Corinthians e São Paulo pelo Campeonato Paulista. O jogo será às 18:30 (hora MS). Não percam.

9ª)

A Av. Bandeirantes virou a “Serra Pelada” das administrações que já ocuparam nosso Paço Municipal. Um faz, vem outro desmancha tudo e faz de novo. Isso é uma pouca vergonha. Dizem que vão mexer nela outra vez.

10ª)

Preparem as velas e lampiões. A conta de energia elétrica vai subir mais 5,6%. Tem gente gastando salário só pra manter água e luz. Isso é uma pouca vergonha.

Chicotadas do dia:

Leôncio Kelvin de Lima, de 30 anos, foi pego de tocaia na varando do seu sítio no Assentamento Santo Antônio, em Itaquiraí, e viajou dessa “pra melhor” sem saber quem atirou. Todo mundo armado é nisso que dá. Abaixo as armas. Isso merece a nossa dupla-tripla chicotadas do dia.

Aniversariantes:

Thais Capelli Campos; Dr. Aldo Brandão; Maria Helena Sperb; Martiniano Lima; Luiz Claudio Fonseca; Margarida de Oliveira; Beatriz Nogueira Costa; Pedro El Daher Neto; Dr. José Marcos Rosa da Silva; José Marcolino; Chiara Duarte e Osmar Prado Pias.

Nossos bons e queridos amigos:

Eduardo Rocha: secretário de Governo; Ver. Ronilço Guerreiro; Dr. Loester Nunes: vereador; Dra. Maria Avesani: da Agehab; Nadia Domingos Genaro; Dr. Aires Cafure: secretário de governo na cidade de Bela Vista; Alípio: Cônsul Honorário da República do Cazaquistão em MS; Carlos Alberto Assis e Cristiane Leite: da AGEMS e Arnaldinho Molina nos Estados Unidos.

Amanhã eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuuuuui.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

Colégio Militar de Campo Grande recebe apoio do deputado Beto Pereira para melhorar o conforto dos alunos com ar-condicionado

O Colégio Militar de Campo Grande, conhecido pela sua excelência acadêmica e compromisso com a formação integral dos estudantes, recebeu na manhã desta quinta-feira...

Autoridades e especialistas discutem políticas públicas voltadas para as pessoas com TEA

A Câmara Municipal de Campo Grande promoveu, nesta segunda-feira (8), audiência pública para discutir sobre as políticas públicas voltadas para as pessoas com TEA...

Chapadão do Sul é o primeiro Município do Estado a receber o evento “Empreenda Hoje”

O Empreenda Hoje em Chapadão do Sul foi um verdadeiro marco para a inovação, o desenvolvimento e qualificação dos munícipes, promovendo o empreendedorismo, capacitação...

Policiais são presos após desviarem drogas apreendidas em operação policial

Policiais de MS recebiam R$ 80 mil por cocaína desviada de apreensões levadas em viaturas. OS Policiais Hugo César Benites e Anderson César dos...