sexta-feira, 24/05/2024

As Dez Mais

Quinta-feira, 1º de fevereiro de 2024.      

“Vida: coisa que o tempo remenda e depois rasga” – Guimarães Rosa.

Hoje é o Dia do Publicitário.

BDM – o seu dinheiro digital.

Stimullus Systems: a solução para suas dores.

Laticínios Imbaúba: um beijo e um queijo:

Está no “ar”:      

AS ‘10’ MAIS

1ª)

Dia 16 será inaugurada a CASA ROSA na Santa Casa. O convite foi feito na manhã de hoje pelo médico-vereador Victor Rocha idealizador do projeto.

2ª)

Gasolina, diesel e gás de cozinha amanheceram mais caros. Acrescentou-se aos preços em todo o País o ICMS. O pobre povo brasileiro da Pátria Amada Brasil continua fazendo milagres…

3ª)

O corredor de ônibus no Nova Bahia é uma das obras mais odiadas desta Capital. Privilegiam-se os ônibus e matam o comércio ao longo da via. Isso é uma barbaridade…

4ª)

Pela Copa do Brasil o Operário e o Costa Rica vão pegar: o Vila Nova de Minas ou o Aparecidense de Goiás. O Costa Rica vai enfrentar o S. Luiz do RGS ou o Ituano de S. Paulo. É rezar pra coisa acontecer.

5ª)

E as crianças voltaram hoje às aulas em nossa Capital. Professores, diretores e administrativos da REME estão radiantes. A Rede Estadual de Ensino inicia aulas dia 21 de fevereiro.

6ª)

A Orla Morena virou o paraíso da pichação. Moradores querem providências. As opiniões se dividem entre pichadores e artistas. Os grafiteiros estão perdendo para os pichadores.

7ª)

Dona de imóvel na Barão do Rio Branco colocou o imóvel para alugar. Moradores de rua usuários de drogas invadiram o imóvel, roubaram fios, torneiras e quebraram portas e janelas. Isso “é” uma pouca vergonha.

8ª)

A partir de hoje está liberado o ‘pesque-e-solte nos rios Paraguai e Paraná. A pesca esportiva está liberada em Corumbá, Ladário e Porto Murtinho.

9ª)

Em Anastácio e Aquidauana se avolumam as reclamações contra o péssimo atendimento e os maus serviços da SANESUL. Dizem que o gerente-regional Danilo trata os clientes com ‘casca e tudo’. Isso merece chegar aos ouvidos do governador para as devidas providências.

10ª)

O semáforo da Afonso Pena defronte à Perpétuo socorro continua defeituoso e causando problemas ao trânsito. Quem sabe seja preciso de uma novena para que ouçam os apelos dos motoristas. Quem ouvir por favor avisar.

Chicotadas do dia!

Passarinho me contou que a PF e o MPF, poderão estourar uma operação no MS, sob uma suposta “mesadinha” em contratos com gestão de frotas em municípios do estado. Uma empresa de Mato Grosso teria sido escolhida acolher o famoso “Toque de Midas” para receber os contratos e repassar a servidores e políticos mesadas de até 15 mil mensais. Essa turma merece as nossas duplas e triplas chicotadas do dia.

Aniversariantes:

D, Ieda Molina; Josyne Simioli Correa; Mariá Recalde Grilo; Leandro Mota Catunda; Silene Mendes Freire; Alarico David Medeiros Junior; Dr. Celso Fetter Hilgert; Olga Vieira Verdasca; Sandoval Barbosa Silva; Maria Francisca Gomes dos Santos e Maria Teixeira de Oliveira Soto.

Nossos bons e queridos amigos:

Dr. Cézar Quintas; Jornalista Silvio Martinez; Charlin Castro: de Ribas do R. Pardo; Dr. Carlos Melke: do Hospital S. Julião; D. Ilda da Molina Modas; nosso querido Aurélio da Cirumed; Priscila e Edelvis; Nilo Arantes: de Rocheddo; Lourival de Oliveira e Profa. Vilma Vilalba.

Amanhã eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuuuuuuui.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

Últimos dias da campanha movimentam servidores e parceiros para aquecer população de MS

Servidores engajados e fortalecimento de parcerias que levam bem-estar e desenvolvimento à população de MS foram destaques no segundo dia de entregas da campanha...

PRF flagra animal silvestre sendo traficado em Terenos

APolícia Rodoviária Federal (PRF) resgatou, em Terenos (MS), um macaco prego que estava sendo traficado, na manhã deste sábado (18). Os policiais rodoviários federais fiscalizavam...

MS leva capacitação sobre seus destinos turísticos a profissionais do setor nos 30 anos de BNT Mercosul

Mais uma vez a FundturMS representará o turismo sul-mato-grossense na BNT Mercosul, considerada uma das principais feiras de turismo do Sul do Brasil. Voltada...

Idosa morre após ser atropelada por caminhão em Ladário

Leonarda Correa Ramos (60) conhecida como "Nadir" morreu após ser atropelada quando atravessa a rua em Ladário. Ela saía de casa, no bairro Boa...