quinta-feira, 25/04/2024

As Dez Mais

Quinta-feira, 1º de fevereiro de 2024.      

“Vida: coisa que o tempo remenda e depois rasga” – Guimarães Rosa.

Hoje é o Dia do Publicitário.

BDM – o seu dinheiro digital.

Stimullus Systems: a solução para suas dores.

Laticínios Imbaúba: um beijo e um queijo:

Está no “ar”:      

AS ‘10’ MAIS

1ª)

Dia 16 será inaugurada a CASA ROSA na Santa Casa. O convite foi feito na manhã de hoje pelo médico-vereador Victor Rocha idealizador do projeto.

2ª)

Gasolina, diesel e gás de cozinha amanheceram mais caros. Acrescentou-se aos preços em todo o País o ICMS. O pobre povo brasileiro da Pátria Amada Brasil continua fazendo milagres…

3ª)

O corredor de ônibus no Nova Bahia é uma das obras mais odiadas desta Capital. Privilegiam-se os ônibus e matam o comércio ao longo da via. Isso é uma barbaridade…

4ª)

Pela Copa do Brasil o Operário e o Costa Rica vão pegar: o Vila Nova de Minas ou o Aparecidense de Goiás. O Costa Rica vai enfrentar o S. Luiz do RGS ou o Ituano de S. Paulo. É rezar pra coisa acontecer.

5ª)

E as crianças voltaram hoje às aulas em nossa Capital. Professores, diretores e administrativos da REME estão radiantes. A Rede Estadual de Ensino inicia aulas dia 21 de fevereiro.

6ª)

A Orla Morena virou o paraíso da pichação. Moradores querem providências. As opiniões se dividem entre pichadores e artistas. Os grafiteiros estão perdendo para os pichadores.

7ª)

Dona de imóvel na Barão do Rio Branco colocou o imóvel para alugar. Moradores de rua usuários de drogas invadiram o imóvel, roubaram fios, torneiras e quebraram portas e janelas. Isso “é” uma pouca vergonha.

8ª)

A partir de hoje está liberado o ‘pesque-e-solte nos rios Paraguai e Paraná. A pesca esportiva está liberada em Corumbá, Ladário e Porto Murtinho.

9ª)

Em Anastácio e Aquidauana se avolumam as reclamações contra o péssimo atendimento e os maus serviços da SANESUL. Dizem que o gerente-regional Danilo trata os clientes com ‘casca e tudo’. Isso merece chegar aos ouvidos do governador para as devidas providências.

10ª)

O semáforo da Afonso Pena defronte à Perpétuo socorro continua defeituoso e causando problemas ao trânsito. Quem sabe seja preciso de uma novena para que ouçam os apelos dos motoristas. Quem ouvir por favor avisar.

Chicotadas do dia!

Passarinho me contou que a PF e o MPF, poderão estourar uma operação no MS, sob uma suposta “mesadinha” em contratos com gestão de frotas em municípios do estado. Uma empresa de Mato Grosso teria sido escolhida acolher o famoso “Toque de Midas” para receber os contratos e repassar a servidores e políticos mesadas de até 15 mil mensais. Essa turma merece as nossas duplas e triplas chicotadas do dia.

Aniversariantes:

D, Ieda Molina; Josyne Simioli Correa; Mariá Recalde Grilo; Leandro Mota Catunda; Silene Mendes Freire; Alarico David Medeiros Junior; Dr. Celso Fetter Hilgert; Olga Vieira Verdasca; Sandoval Barbosa Silva; Maria Francisca Gomes dos Santos e Maria Teixeira de Oliveira Soto.

Nossos bons e queridos amigos:

Dr. Cézar Quintas; Jornalista Silvio Martinez; Charlin Castro: de Ribas do R. Pardo; Dr. Carlos Melke: do Hospital S. Julião; D. Ilda da Molina Modas; nosso querido Aurélio da Cirumed; Priscila e Edelvis; Nilo Arantes: de Rocheddo; Lourival de Oliveira e Profa. Vilma Vilalba.

Amanhã eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuuuuuuui.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

Assassino de garota de programa diz que matou por ser “impura”

Sergio Guenka (52) durante o interrogatório para a polícia afirmou que matou Cristiane Eufrásio Millan (42) por ser garota de programa e "impura". Ele...

MS Ativo Municipalismo: Governo envia aos 79 municípios convite que vai priorizar saúde, educação, infraestrutura e assistência social

O Governo de Mato Grosso do Sul começou a enviar aos 79 municípios do Estado o convite de adesão ao programa MS Ativo Municipalismo,...

Dr. Victor Rocha cobra reposição salarial para Servidores Municipais 

O vereador Dr. Victor Rocha (PSDB) cobrou o executivo municipal sobre o reajuste salarial dos servidores municipais de Campo Grande. A cobrança foi realizada...

TRÊS LAGOAS: SMAS realiza blitz em alusão a campanha “Esmola Não, Cidadania Sim!”

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de...