quinta-feira, 25/04/2024

As Dez Mais

Quarta, 27 de março de 2024. 

Programa será ouvido por gente que sabe que: “Se você não amar verdadeiramente o próximo, andar com a Bíblia debaixo do braço não passa de pura enganação”.

Hoje é o Dia do Circo.

AS ‘10’ MAIS!

1ª)

Um sortudo cravou as 6 dezenas na megasena de ontem e levou sozinho R$ 118 milhões de reais. Dezenas sorteadas: 2, 16, 22, 27, 35 e 47. Prêmio para amanhã R$ 4 milhões.

2ª)

O baculejo de ontem dado pela Operação “Snow” assustou o mundo do tráfico que usava de caminhões frigoríficos a viatura da polícia Civil. Cumpridos 21 mandados de prisão e 33 mandados de busca e apreensão em Campo Grande e Ponta Porã.

3ª)

A revista Newsweek publicou que autoridades do Texas estão pedindo às pessoas para que estoquem comida e água. Um eclipse que poderá durar 3 dias a partir de 8 de abril começará no México e subirá até aos Estados Unidos. Poderá ser o maior da história.

4ª)

O eclipse de 8 de abril próximo será total podendo haver corte total de telefone e internet. Estão pedindo para comprar lanterna e água e poderá ser 3 dias de escuridão.

5ª)

O vice-governador Barbosinha mudou para o PSD. Foi uma jogada de mestre. A direita do MS vai integrar a maior bancada do Planalto e ao mesmo tempo apaziguar e acomodar a situação do senador Nelsinho dentro do partido.

6ª)

Além de chegar como pacificador Barbosinha poderá sair candidato a prefeitura de Dourados e desta vez com ampla possibilidade de concorrer e vencer a disputa. Semana que vem ele estará no programa “Boca do Povo” da Difusora/FM-101.9.

7ª)

Abandonar a escola para trabalhar parece ter virado regra em nosso estado. Adolescente entre 15 a 17 anos que deixaram a escola somam 14 mil. Consequentemente subiu a reprovação o que não é nada bom.

8ª)

E o STF não larga o pé do Bolsonaro. Ele foi à Embaixada da Hungria e querem saber “o que ele foi fazer lá” como se estivéssemos numa ditadura. Outra coisa: embaixadas não são países dentro do país. A imunidade é do embaixador e não da embaixada. Anotem isso.

9ª)

O empresário Luiz Antônio Saad virou réu por destruir documentos dentro da Agência Nacional de Mineração. Ele é herdeiro da Construtora Industrial São Luiz. Está acusado de ter contratado um motorista da agência para destruir documentos e apagar o passado da empresa. O crime federal poderá levar o empresário à cadeia e ao bloqueio da pedreira por ele explorada.

10ª)

Quem diria: Rose Modesto é hoje a esperança da ‘esquerda’ em dividir forças com a ‘direita’. Se o PT se juntar à candidata isso pode dar liga e colocar duas azeitoninhas nas empadinhas da reeleição e do ‘já ganhou’ da chapa branca governista. É o que dizem à boca pequena.

Chicotadas do dia!

Bioparque Pantanal está fechando o segundo ano como atração turística em nossa Capital. O prédio é maravilhoso, mas seu entorno é uma lástima: a entrada é na terra pura enfeitada por uma “feirinha” desarrumada que faz o contraste parecendo uma obra inacabada. É como um belo quadro sem moldura e isso tem sido observado por quem visita o local. Para a falta de acabamento as nossas duplas e triplas chicotadas do dia.

Aniversariantes…

Maria de Fátima Gabriel: presidente do Clube Estoril; O magnata Dr. Luiz Epelbaum; Nossa querida Marília de Castro; Ivanildo Miranda; Dr. Jânio Carneiro Gonçalves; Celso Luiz Barbieri Salles; Olavo Colli Junior; Jéssica Rondon Guimarães; Perpétua Dutra e Fernanda Brasil.

Nossos bons e queridos amigos:

Priscilla Rezende: diretora de Registrso e Controle de Veículos do DETRAN-MS; Dorival Renato Pavan: vice-presidente do TJMS; Dr. Hélio Mandetta e sua esposa Maria Olga; Ana Haberlandi: assessora do deputado Vander Loubet; Suzan Tirloni: Miss Plus Size; Luizinho: empresário e figura querida na Mata do Jacinto; Peninha: Vereador de Rochedo; Viana: da Tecnodiesel: a melhor retífica de motores do MS e Geovane Félix: presidente da Câmara de Bandeirantes.

Amanhã eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuuuuuui.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

“Cientista” é preso acusado de falsificar dinheiro na fronteira

A Interpol prendeu hoje (22) Alcides Meireles Morais, 48, o "Cientista" procurado pela Justiça do Brasil por falsificação de dinheiro em Mariano Roque Alonso/PY....

Hospital da Mulher e da Criança recebe prêmio de “Hospital Amigo da Mulher”

A Unidade da Mulher e da Criança do Hospital da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), mais conhecido como “Hospital da Mulher e da...

Grupo Rio da Prata soma mais de 600 hectares em áreas de RPPNs.

Somando três RPPNs (Reservas Particulares do Patrimônio Natural), Grupo Rio da Prata comemora a criação da Reserva Lagoa Misteriosa, que oficializada pelo governo federal...

PARANAÍBA: Aeródromo do municipio receberá investimentos.

Aeroporto Municipal receberá investimentos, nesta fase serão realizados serviços de recapeamento da pista de pouso e decolagem, da pista de taxiway e do pátio...