sexta-feira, 19/04/2024

As Dez Mais

Segunda Feira, 01 de abril de 2024. 

Programa será ouvido por gente que sabe que: “Todas as pessoas bem-sucedidas já passaram por fracassos fracasso. O fracasso não define quem você é, a menos que você admita”.

Hoje é o Dia da Mentira.

AS ‘10’ MAIS! 

1ª)

Entrevistada nesta manhã na FM-101.9 a delegada Sidnéia Tobias. Ela confirmou ser pré-candidata a vereadora em Campo Grande pelo PSDB e já foi candidata a deputada federal. É uma forte pretendente à vaga.

2ª)

Hospital Universitário comemorando hoje 49 anos. Vai receber 4,5 Milhões para dar fazer um ‘upgrade’ no Acelerador Nuclear usado no tratamento de radioterapia, reduzindo em 50% a exposição do paciente. A emenda é do parlamentar do Deputado Federal Beto Pereira. Parabéns!

3ª)

Em Dourados a ida do vice-governador Barbosinha para o PSD deu uma balançada no radialista Marçal Filho que continua com o nome à disposição para disputar a prefeitura. Quem gostou foi a deputada estadual Lia Nogueira que poderá ser: uma opção ou vice.

 4ª)

Em Bandeirantes o ex-prefeito Marcio Faustino já lançou sua pré-candidatura a prefeito da cidade pelo MDB e poderá ser apoiado pelo PSDB. O concorrido lançamento aconteceu no sábado com a presença do ex-governador André Puccinelli e do presidente estadual da sigla Waldemir Moka.

5ª)

Amanhã a executiva nacional do Uniao Brasil vai aprovar a pré-candidatura de Rose Modesto à prefeitura de Campo Grande. Ela tem até 5 de junho para deixar a SUDECO e começar sua caminhada…

6ª)

Depois de 11 anos do Caso Mega-Serv, contrato que resultou na cassação do ex-prefeito Alcides Bernal do cargo, recomeça com depoimentos de 8 abril a 28 de maio. O MP cobra o ressarcimento de R$ 13,7 milhões do contrato.

7ª)

Um ladrão pulou o muro de uma casa no Jockey Clube e armado de faca assaltou uma velhinha de 74 anos forçando-a à um beijo e sexo. Depois roubou a vítima e antes de sair exigiu um beijo e sumiu na quiçaça.

8ª)

A sucuri Anajúlia teve seu corpo autopsiado constatando-se que ela morreu de causas naturais, possivelmente de um fulminante ‘infarto’. Portanto, descarta-se o fato de que ela tenha sido assassinada.

9ª)

Será lançado dia 19 o CAPIVARA-67 um aplicativo de transporte urbano semelhante ao Uber e outros. O diferencial é o atendimento direto através de WhatsApp e o transporte de pets. Promete concorrer e fazer sucesso. Informações fone 67- 9 9138 4917. Obs: Não ‘é’ 1ª de abril

10ª)

Hoje é o famoso “Dia da Mentira”. Ele nasceu na França do século 16 quando adotavam o calendário juliano que tinha o Ano Novo no dia 1º de abril, quando passaram a adotar o calendário gregoriano usado até os dias atuais.

Chicotadas do dia!

O Ministério Público paga R$ 73 mil mensais a Procuradores de Mato Grosso do Sul ficando o estado em 7º no rankink dos “supersalários”. A pesquisa saiu publicada no jornal Folha de S. Paulo. São 222 procuradores e promotores de justiça. A nível nacional isso é um absurdo e para um país de assalariados como o nosso, isso é uma pouca-vergonha que merece a nossa tripla-tripla chicotadas do dia.

Aniversariantes:

Dr. Victor Rocha; Luciana Abou Gattas; Lenira Barbosa; Micherlene Burgos; Emerson Wider; Radialista Alex de Lina; Arcebispo Dom Dimas Lara Barbosa; Dr. Augusto Barbato; Alda Ferreira; Beto Stradiotti; Carmo Portela; Maricy Souza; Socorro Brito e Elivana Mariana.

Nossos bons e queridos amigos:

Dr. Carlinhos Videira: Secretário de Segurança Pública do MS; Pe. Edson: em Guararapes-SP; Stefanie Amaral: da PRF; Edson Lazaroto e Waldemar Locatelli: do Sinpetro; Bruna Sandim Rezende: da Megahospitalar; Alan Fernandes: da 067 Vinhos; Valdir Junior: presidente da Assomasul; Des. Ary Raghiant Neto; Binha e Lolo: de Coxim; João Roberto Abhuassan e Vaviene Caetano da Aliança Só Hillux.

Amanhã eu volto.

Fuuuuuuuuuuuui.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

Vereador Dr. Jamal apresentou à câmara municipal De Campo Grande, as seguintes melhorias.

Vereador Dr. Jamal apresentou à câmara municipal De Campo Grande, as seguintes melhorias. 1-Implantação asfáltica nas Ruas Adauto Barbosa, próximo ao número 350 e...

Vida dedicada aos filhos colocou Jeniffer e outras mães de MS em programa do Governo que apoia quem cuida

O que para muitas pessoas poderia significar o fim, para Jeniffer Gonçalves foi o começo de uma trajetória de muitas lutas, mas também de...

Professor é preso após embebedar e estuprar alunos em escola do DF

A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu, nesta sexta-feira (12), um professor da rede pública de ensino investigado por abuso sexual e estupro de vulnerável...

BELA VISTA: Empresa do Plano de Saúde dos Servidores Municipais amplia atendimento nesta semana para atingir 100% dos servidores.

Em uma iniciativa pioneira, a Prefeitura anunciou a implementação de um plano de saúde que cobre 100% dos custos para os servidores municipais, uma...