sexta-feira, 29/03/2024

As Dez Mais

Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2023. 

Programa ouvido por quem sabe que: “Quem cultiva gratidão é capaz de realizar sonhos que parecem inalcançáveis!”.

Hoje é o Dia do Rotariano

AS ‘10’ MAIS!   

1ª)

Megasena de ontem não teve acertadores e o prêmio está agora em 110 milhões. Dezenas sorteadas 13-15-28-37-40-57.

2ª)

A juíza May Melke, da 3ª Vara Criminal de Campo Grande, negou anular condenação de José Geraldo Tadeu de Oliveira, que ajudou a advogada Emmanuelle Alves Ferreira da Silva dar um golpe de R$ 5,3 milhões num engenheiro aposentado. Ele foi condenado a 7 anos e 10 meses de prisão no regime fechado.

3ª)

O abono Salarial vai injetar cerca de R$ 352 milhões na economia. Em MS 346.610 trabalhadores tem o direito de receber o PIS/PASEP.

4ª)

Pela ‘enésima vez’ a PM prende integrantes da “Gangue das Patroas” que furtam lojas no perímetro central. Elas vão presas, mas na mesma velocidade estão soltas. Isso ‘é’ uma vergonha.

5ª)

Ontem fui tomar um cafezinho com minha amiga Ilda Molina e fiquei impressionado como FESTIVAL DO BRANCO que ela está promovendo a partir de hoje. Jalecos, croc’s, cintos, para médicos, enfermeiros, chefs de cozinha de qualidade e a preços imbatíveis.

6ª)

A prefeita Adriane Lopes visitou ontem na SEMED e se reuniu com chefes de setores. Ela foi tratada com carinho e respeito. Abraçou, conversou, cumprimentou e saiu de lá feliz da vida.

7ª)

Governador Eduardo Riedel visitando o interior passou ontem por Miranda, almoçou e seguiu direto para Bodoquena. Está lançando e vistoriando obras. Ao mesmo tempo visitando políticos e correligionários.

8ª)

Passarinho me contou que se o governador mandar fazer um levantamento sobre “quem” está levando verbas da Cultura vai ficar triste… muito triste. Como estou vendendo o peixe pelo preço que comprei, semana que vem vou dar uma ‘rasante’ por lá.

9ª)

Bombou a entrevista Ademir Alves, presidente da Câmara Municipal de Anastácio. Ele é pré-candidato a prefeito da cidade e cotadíssimo perante a população.

10ª)

Ação que o ex-juiz Odilon de Oliveira entrou pedindo a cassação da candidatura da então candidata, hoje senadora Tereza Cristina, será julgada dia 26 (segunda-feira) pelo TREMS.

Chicotadas do dia!

Ministério do Trabalho resgatou 20 pessoas em situação análoga à de escravidão, numa fazenda em Aparecida do Taboado que cultivava limões. O MPT e a empresa firmaram um TAC e a situação dos trabalhadores será regularizada até domingo – dia 25. Por falar em ‘escravagistas’ José Pessoa Queiróz Bisneto é um mau-exemplo desse bando que ainda vivem no período da escravidão no Brasil em pleno século XXI. Esse pessoal que não se alinha merece nossas duplas e triplas chicotadas.

Aniversariantes do dia:

Nosso querido Ulisses Serra Netto, nosso querido Noninho: diretor-presidente da Rede MS de Televisão; Rosalice Teixeira; José Horlando Mattos; Lais Arakaki; Kerica Almeida; Cerize Mendes; Ana Virgínia Rotili; Iza Puga de Moares; Luciene Reis D’àvilla e Zoraia Cunha.

Nossos bons e queridos amigos: 

Marcelo e Eduardo Maluf: da Dut’s Promoções; Dr. Juliano Miranda: da cidade de Jardim; Ministro Tóffolli: do STF; Dr. Hélvio de Freitas Pissurno: advogado e ex-presidente da OAB/MS; Publicitário e cineasta Alci da Costa Leite: em Sorocaba; Dr. Pedrinho Gonçalves, do TCE-MS; Dr. Ezio Mello Monteiro: advogado e Vereador André Luiz: presidente da Câmara Municipal de Bonito.

Segunda-feira eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuui.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

GAECO cumpri mandados de prisão em MS

O GAECO cumpri hoje (26) mandados de busca e apreensão e prisão em Campo Grande e Ponta Porã. As primeiras informações são de 20...

Sucuri Anajulia morta em Bonito; passará por perícia

Sucuri Anajulia passará por perícia e caso agora é de polícia. A PMA após duas horas de barco pelo Rio Formoso localizou a sucuri...

Polícia Paulista e MAPA deflagram a Operação Fármaco

Operação Fármaco apreendeu 364 unidades de produtos manipulados sem prescrição veterinária em SP. A ação foi deflagrada pelo Mapa com a Divisão de Investigações...

Motorista foge após atropelar jovem em MS

Motorista foge após atropelar jovem em Três Lagoas. Com o impacto ele foi arremessado a 5 metros do local da batida. Após alta médica...