quinta-feira, 23/05/2024

Bailinho de Carnaval e de flashback são algumas das atrações do Norte Sul Plaza durante a folia

Criançada terá uma programação especial no shopping, que vai desde bailinho até pintura facial e cabelo maluco

Durante o Carnaval deste ano, o Norte Sul Plaza terá programação especial para a criançada de sexta (09) até terça-feira (13), sendo o 10º ano de realização do Bailinho de Carnaval que já tradicional na Capital. Além disso, o shopping preparou outras atividades para os pequenos, desfile de fantasia, pintura facial e cabelo maluco, sorteio de brindes, além de uma programação especial para toda a família.

No sábado (10), além do Bailinho infantil, terá na sequência, das 18h às 18h30, o Bailinho Flashback. E as atividades gratuitas não param por aí! Das 15h às 17h, haverá distribuição de pipoca e algodão doce no corredor infantil e em frente à Loja Sertão.

No Espaço Sesc, as atividades de Carnaval começam às 13h e seguem até às 18h, com intervalo apenas das 16h às 17h. Em vários momentos, haverá o Dança Bailinho SESC.

Para quem quer fazer o próprio adereço de Carnaval, terá uma oficina, das 15h30 às 16h30, na Praça de Eventos, em frente à Renner. Para participar, é necessário se inscrever antecipadamente, no link: Oficinas de Carnaval. No momento da oficina, é necessário levar 2 kg de alimentos não-perecíveis (exceto sal). Das 14h às 17h, o Espaço da Beleza O Boticário vai oferecer make express para as mulheres, gratuitamente. Após a make, as clientes que comprarem R$ 150 ou mais em produtos vão ganhar um brinde especial.

Já as crianças têm a chance de saírem com um “cabelo maluco”. Crianças com idade a partir de 5 anos podem ter um cabelo maluco personalizado na hora, no quiosque Slimeria, das 15h às 17h, gratuitamente. As senhas são limitadas.

E as atrações não param por aí. Às 18h30, a Igrejinha, tradicional escola de samba da Capital, chega à Praça de Eventos para um ensaio aberto. Esta é a primeira vez que a Igrejinha, com patrocínio da Energisa, desfila no Norte Sul Plaza. Além de 10 ritmistas e seis passistas, vão se apresentar também mestres, intérpretes e o tradicional cavaquinho da escola.

No domingo (11) terá o Bailinho de Carnaval a partir das 16h e o tradicional Bloquinho Norte Sul, a partir das 18h. Já no Espaço SESC, tem jogos de tabuleiro, das 13h às 16h, e Just Dance de Carnaval, a partir das 18h.

Para os pequenos foliões, também tem distribuição de pipoca e algodão doce, das 15h às 17h, no Corredor Infantil e em frente à Sertão. Entre 15h30 e 17h30, tem pinturinha facial, no Corredor Infantil. Para quem quer garantir o penteado do cabelo maluco, a produção acontece das 15h às 17h, no quiosque da Slimeria, onde também serão distribuídas as senhas. Todas estas atividades são gratuitas.

Das 15h30 às 16h30, tem oficina de máscaras carnavalescas. A oficina acontece na Praça de Eventos e é necessário se inscrever antecipadamente pelo link Oficinas de Carnaval. O participante precisa levar 2 kg de alimentos não-perecíveis no momento da atividade.

Na segunda-feira (12), a programação começa às 15h, com distribuição de pipoca e algodão doce. A partir das 15h30, tem oficina de máscaras e fitas para cabelo. As inscrições devem ser realizadas previamente pelo link Oficinas de Carnaval. É solicitado que os participantes levem 2 kg de alimentos não-perecíveis na hora da oficina.

No mesmo dia, tem, ainda, cabelo maluco, das 15h às 17h, e um desfile de fantasias, com o sorteio de diversos brindes, a partir das 16h. O desfile será no Palco do Carnaval, montado na Praça de Eventos. Quem quiser participar do desfile com sua fantasia, basta chegar ao local e se inscrever gratuitamente.

Para quem não quer sair da rotina de treinos nem mesmo no Carnaval, a Smart Fit, em parceria com a Cravo e Canela Hit, vai oferecer um aulão gratuito. A programação será das 18h às 19h, na Praça de Eventos.

No último dia de folia, terça-feira (13), o Bailinho de Carnaval será das 16h às 18h. É o dia também do tradicional Bloquinho Norte Sul, a partir das 18h. A concentração será no Palco do Carnaval. Além disso, tem pinturinha facial no Fort Atacadista, das 15h30 às 17h30; pipoca e algodão doce, das 15h30 às 17h30; e cabelo maluco, das 15h às 17h.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

Com atuação de equipes dos Bombeiros, PM e Defesa Civil, MS continua a apoiar o Rio Grande do Sul

Equipes de resgate e apoio do Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Militar e Defesa Civil de Mato Grosso do Sul continuam a trabalhar em...

Morreu o lendário narrador esportivo Silvio Luiz

Morreu o lendário narrador esportivo Silvio Luiz aos 89 anos hoje (16), em São Paulo. Informação confirmada pelo Hospital Oswaldo Cruz, onde ele estava...

Câmara reforça doações para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul com novo ponto de coleta

A Câmara Municipal de Campo Grande é um dos novos pontos de coleta de doações para as vítimas das enchentes no estado do Rio...

Presidente do Irã morre em queda de helicóptero

A mídia iraniana confirmou a morte do presidente do Irã, Ebrahim Raisi (63) e do ministro das Relações Exteriores, Hossein Amir Abdollahian, após um...