sábado, 18/05/2024

Batalhão de Choque prende jovem em flagrante por tráfico no Jd. Colúmbia

Na noite de ontem (08), um jovem de 26 anos foi preso pelo Batalhão de Choque da PMMS ao ser flagrado operando o tráfico de drogas no Jardim Colúmbia, em Campo Grande. A ação policial ocorreu após a equipe em rondas avistar o suspeito, que demonstrou comportamento suspeito ao perceber a presença policial.

O indivíduo, pilotando uma motocicleta, realizou uma mudança repentina de direção e tentou se desfazer de uma bolsa tipo pochete que carregava a tiracolo. Durante a abordagem, foram encontrados sete papelotes contendo uma substância análoga à maconha pronta para a venda.

Consta no documento policial, que o jovem admitiu aos militares que estava envolvido na venda de drogas, especificamente maconha e cocaína, por cerca de um mês. Ele afirmou que realizava as transações em sua residência, localizada na rua Vaupes, e também fazia ‘entregas’.

Além dos entorpecentes, a pochete continha a quantia de R$ 160,55, provenientes da venda de drogas, conforme consta no boletim de ocorrência. Questionado sobre a presença de mais drogas em sua casa, o suspeito confirmou e se dispôs a entregá-las.

A diligência na residência resultou na apreensão de 518g de maconha em 20 volumes, além de cocaína (Benzoilmetilecgonina) pesando 2,40g em um papelote. Também foram encontradas duas balanças de precisão e um rolo de plástico filme utilizado para embalar drogas.

Durante a ação policial, um homem de 24 anos chegou à residência em busca de comprar drogas, sendo fichado como testemunha e posteriormente liberado. A motocicleta Honda 150cc utilizada para o tráfico de drogas foi apreendida e encaminhada aos cuidados da Denar.

O jovem foi conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário – CEPOL – Campo Grande – DEPAC-CEPOL, onde aguarda audiência de custódia.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

Cadáver é encontrado com chave de moto enrolado no pescoço em Anastácio.

Cadáver é encontrado com chave de moto enrolado no pescoço na estrada do Assentamento São Miguel Monjolinho em Anastácio. A Perícia encontrou no corpo...

Criminosos estão saqueando casas no Rio Grande do Sul

Moradores do Rio Grande do Sul retornam às residências alagadas temendo saques e furtos que estão crescendo na região. No município de Canoas mais...

MS recebe 36,8 mil doses da nova vacina contra covid-19

O Governo do Estado, por meio da SES (Secretaria de Estado de Saúde), recebeu na segunda-feira (13) do Ministério da Saúde a 1ª remessa...

Case de sucesso na suinocultura, programa Leitão Vida repassou R$ 59 milhões aos produtores de MS

O programa Leitão Vida, uma das políticas públicas de desenvolvimento sustentável do Governo do Estado, conduzido pela Semadesc (Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência,...