sábado, 20/04/2024

CAARAPÓ: Com presença do prefeito André Nezzi, Gilberto Segóvia abre ano legislativo de 2024

Em sessão solene  realizada nesta segunda-feira (05), e com a presença do prefeito André Nezzi (PSDB)  e vice-prefeito Leônidas Ignácio Moreno o “Gordo da Tigre” (PSDB), o presidente da Mesa Diretora Gilberto Segóvia (PSDB) deu abertura ao ano legislativo.

Ao fazer uso da palavra o vice-prefeito Gordo da Tigre parabenizou a Mesa Diretora pela condução dos trabalhos e desejou sucesso aos parlamentares pelo ano legislativo que se inicia.

Já o prefeito André Nezzi, apresentou um balanço de suas ações, bem como destacou as principais obras que já foram realizadas, as que estão em andamento, e outras que estão no cronograma de execução para este ano. 

Após detalhar todas as conquistas de seu governo, o mandatário desejou sucesso aos parlamentares e agradeceu ao apoio e parceria do presidente Gilberto Segóvia na devolução do duodécimo.

Em seu pronunciamento Gilberto Segóvia agradeceu ao apoio  dos colegas vereadores, destacando os desafios e conquistas de seu primeiro ano  frente à presidência e reiterou o compromisso de continuar trabalhado pareado ao Executivo, pautando sobretudo, suas ações no bem estar da população.

“Quero reiterar o nosso compromisso com o prefeito André Nezzi e o Gordo da Tigre em trabalhar em harmonia entre os poderes, pois ainda temos muito que fazer pelo nosso povo. Oportunamente quero agradecer aos colegas vereadores pelo apoio à minha gestão frente à Mesa – este apoio  tem resultado em uma gestão séria e comprometida. Desejo a todos um ano legislativo de sucesso”, disse o vereador.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

O Vereador Dr Jamal é o novo presidente do diretório municipal do MDB em Campo Grande.

Terá a incumbência na condução do partido nas eleições municipais de 2024, cujo propósito é o de uma candidatura forte e competitiva para a...

Traficante é preso no São Conrado

Polícia fecha "boca de fumo" na Rua Pedra Negra no São Conrado em Campo Grande. Um usuário foi abordado com 4 porções de pasta...

Projeto de Lei de autoria do Deputado Mochi institui o Dia da Defensora e do Defensor Público em MS

Durante a sessão plenária desta quinta-feira, 18, foi aprovado em segunda votação por unanimidade o Projeto de Lei de autoria do Deputado Estadual Junior...

Edital de Convocação: Centro Social Dom Bosco

O CENTRO SOCIAL DOM BOSCO com sede nesta cidade, na rua São Paulo, nº 1.277, Vila Célia, convoca seus membros para a Assembleia Geral...