sábado, 20/04/2024

CAARAPÓ: Retorno das atividades do Projeto Maria Maria

A Prefeitura de Caarapó através da Secretaria de Assistência Social de Caarapó emitiu comunicado informando sobre as atividades do Projeto Maria Maria para este ano. De acordo com o órgão, as mulheres interessadas em participar dos cursos oferecidos pelo projeto já podem se inscrever.

Para o público feminino da sede do município, as inscrições estão concentradas no Centro da Criança, localizado na Av. Dom Pedro II 1280, ao lado do CMEI Roseli Alves de Brito, no horário das 7:30 às 13h, as inscrições vão até dia 22 de fevereiro.

As moradoras de Nova América poderão realizar a sua inscrição no próximo dia 22, das 13:30 às 16:30h, no espaço do projeto no distrito. Os cursos oferecidos em Nova América será Cabelereira, Pintura em Tecido e Corte e Costura.  

Para as mulheres de Cristalina, as inscrições serão no dia 27, período das 13:30 às 16:30h, ao lado do posto de saúde local, em Cristalina os cursos ofertados serão culinária e pintura em tecido.

Em Caarapó, o projeto oferecerá os cursos de pintura em tecido, corte e costura, crochê em barbante, crochê em linha fina, cabeleireira e design de sobrancelhas.

Os cursos serão ministrados no CRAS Urbano, Centro da Criança, Clube de Mães Ana Nery, Comunidade Serrito, Reserva Indígena Tey’ iKue espaço do Projeto Maria Maria em Nova América e em Cristalina. O início está previsto para o próximo dia 04 de março.

O Projeto Maria Maria tem por objetivo desenvolver potencialidades do público feminino e o fortalecimento de vínculos familiares e comunitários, com possibilidade de aumento da renda familiar.

Outras informações sobre o Projeto Maria Maria podem ser obtidas pelo telefone 3453-2305.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

DOURADINA: Prefeitura publica processo seletivo.

A Prefeitura Municipal de Douradina publicou no Diário Oficial do Município na última quarta-feira (17), abertura de processo seletivo para motorista do Conselho Tutelar. Todas...

CBF afastou árbitros após atuação polêmica na primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

CBF e a Comissão de Arbitragem afastou os árbitros Flávio Rodrigues de Souza, André Luiz Skettino e Yuri Elino da Cruz pós a primeira...

Aprovado em 2ª votação projeto de lei de Pedrossian Neto que proíbe oferta de produtos por telefone

Foi aprovado em 2ª discussão, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, projeto de lei do deputado Pedrossian Neto (PSD) que proíbe oferta...

Universitário e Alves Pereira estão na rota do fumacê nesta terça-feira

O combate ao mosquito Aedes Aegypti, transmissor de arboviroses como Dengue, Zika e Chikungunya, será reforçado em dois bairros de Campo Grande, com o...