quinta-feira, 20/06/2024

CAARAPÓ: Vereador Gilberto Segóvia cumpre agenda em dois importantes eventos

O presidente da Câmara Municipal de Caarapó Gilberto Segóvia (PSDB), cumpriu duas importantes agendas nessa semana. A primeira, foi o lançamento do ano letivo municipal 2024 – das modalidades do Ensino Fundamental e Ensino Infantil.

O evento que aconteceu no SIMTED  foi dividido por modalidade de ensino em dois dias, quarta e quinta-feira. O vereador fez questão de compareceu nos dois dias e desejar um excelente ano letivo a todos os servidores da Educação.

Ao fazer uso da palavra, Gilberto destacou os investimentos e conquistas que Secretaria Municipal de Educação recebeu nos últimos anos. O presidente fez questão de frisar  que o prefeito André Nezzi tem feito uma excelente gestão e aplicação de recursos na pasta, inclusive, ultrapassando o percentual obrigatório.

“Com mais de 800 servidores e atendendo mais de 5.000 estudantes, a Educação tem recebido quase 5% a mais que o obrigatório que é 25%. Isso mostra o respeito e carinho que o Executivo e o Legislativo tem pela Educação do município”, disse Gilberto, logo depois  encerrou desejando um excelente ano letivo a todos.

Conselho  de Segurança.

Encerrando sua agenda da semana, o presidente Gilberto Segóvia prestigiou a posse da nova diretoria do Conselho Comunitário de Segurança, que ocorreu na noite de  quinta-feira (08), no plenário da Câmara Municipal.

Depois de parabenizar a diretoria empossada, bem como o novo presidente, Nivaldo Melo, o vereador se colocou à disposição do  Conselho para somar forças no sentido de buscar apoio junto a outras esferas.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

Motorista é preso com carro roubado no Rio de Janeiro na BR-262

PRF recuperou um veículo na BR-262 em Água Clara. Os policiais abordaram um Jeep/Compass e descobriram que o motorista não possuía CNH e que...

JATEÍ: Plantio de árvores nativas em áreas rurais é destaque no mês do meio ambiente.

Para incentivar a recuperação de áreas degradadas e promover o desenvolvimento sustentável do município, a Prefeitura de Jateí, através da Secretaria Municipal de Meio...

Pedestre é atropelado por um ônibus em Campo Grande.

Pedestre é atropelado por um ônibus em Campo Grande. O motorista relatou ao BPTrân que trafegava pela Rua Marechal Deodoro, sentido Norte/Sul, enquanto o...

Paradesporto de MS: Corumbá recebe a primeira edição do Festival da Inclusão

Corumbá será palco do primeiro Festival da Inclusão, nesta quinta-feira (20). O evento é organizado pelo Governo de Mato Grosso do Sul, por meio...