domingo, 16/06/2024

Câmera flagra grave acidente na Nhanhá e jovem acidentada tem bolsa roubada

Câmeras de segurança flagraram o exato momento em que duas motocicletas colidem em um grave acidente, na noite da última quarta-feira (3), no cruzamento da rua Eduardo Peres com a rua do Aquário, no Jardim Nhanhá.

O vídeo ainda mostra que a jovem acidentada teve sua bolsa roubada. Pessoas que estavam próximo ao local correram para prestar os primeiros socorros e uma mulher coloca a bolsa da vítima na calçada.

Momentos depois, aparece uma segunda bolsa ‘rondando’ o local e em determinado momento, pega a bolsa e vai embora enquanto demais populares prestam socorro e acionam as autoridades e os resgates.

Conforme informações do boletim de ocorrência, uma jovem, de 21 anos, identificada como Geovana, que pilotava uma Honda Biz perdeu um dos dentes e sofreu uma fratura, mas o membro lesionado não foi informado, enquanto o rapaz, de 21 anos, identificado como João Luccas, que estava numa Honda CBR, quebrou a perna esquerda e teve várias escoriações.

Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhados para a Santa Casa.

Em decorrência da gravidade do sinistro de trânsito, foi necessário o comparecimento da Polícia Civil e da Polícia Científica no local. O caso foi registrado como praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

Mapa intercepta praga em importação de pêssegos no Aeroporto de Guarulhos.

Mapa intercepta praga quarentenária em importação de pêssegos no Aeroporto de Guarulhos. Laudo foi divulgado na terça (11), confirmando a presença da Anarsia lineatella...

MUNDO NOVO: Assistência Social e Senar realizaram palestra sobre violência contra o idoso.

O dia Mundial da Conscientização sobre a Violência Contra a Pessoa Idosa (15/06), instituída em 2011 como Junho Prata, tem como objetivo chamar a...

RIO VERDE: 48ª Expoverde 2024 impulsionou o comércio local.

A 48ª edição da Expoverde, realizada entre os dias 7 e 10 de junho, foi um sucesso absoluto, destacando-se não apenas pela diversidade de...

Incêndios no Pantanal disparam

Sem falsos alarmismos, a probabilidade de os incêndios no Pantanal superarem os níveis trágicos de 2020 é muito grande. O número de focos de...