sábado, 27/04/2024

Cinco pessoas são presas durante operação contra ‘gato’ de energia em Campo Grande

Cinco pessoas foram presas em flagrante durante a Operação ‘Conta Justa’, deflagrada pela 5ª Delegacia de Polícia Civil, contra furto de energia elétrica, conhecido popularmente como ‘gato’, em Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (27).

A operação fiscalizou quatro endereços, sendo um deles na Avenida Manoel Joaquim de Moraes, no Jardim Leblon. Os presos serão ouvidos na delegacia e liberados mediante pagamento de fiança, conforme o delegado Leandro Lacerda.

Operação no interior

Ações conjuntas entre Polícia Civil e a concessionária de energia já foram realizadas em Amambai, Rio Verde e Bela Vista.

No último dia 12, quatro pessoas, entre elas donos de estabelecimentos comerciais, foram detidas, em Amambai. Durante as inspeções, foram identificadas irregularidades em casas e estabelecimentos comerciais. 

Já no dia 7 deste mês, policiais civis e equipes da concessionária flagraram furto de energia elétrica em Bela Vista e autuaram quatro pessoas. Após investigações do Núcleo de Inteligência, com dados da concessionária de energia elétrica, foi apurado as fraudes.

Equipes policiais, peritos e de técnicos da empresa então foram aos imóveis para vistoria dos padrões de energia elétrica de mais de seis imóveis da cidade.

fonte: Midiamax

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

Jovem é agredida com cacos de vidro e pedaço de madeira pela mãe no Nova Lima

Jovem de 21 anos é agredida com cacos de vidro e pedaço de madeira pela mãe de 37 anos no Nova Lima em Campo...

Frigorífico de MS é um escolhidos para exportar carne de frango halal à Malásia

Novas habilitações de frigoríficos brasileiros para exportação de carne de frango halal à Malásia. Anúncio reflete o reconhecimento e a confiança na qualidade da...

Jovem é preso por tráfico de drogas na rodoviária da Capital

Jovem é preso por tráfico de drogas na rodoviária de Campo Grande. Equipes do Batalhão de Choque, incluindo os cães, faziam fiscalização quando abordaram...

Prefeitura investe na iluminação das praças para melhorar os espaços públicos dos bairros

Além de manter equipes com escalas diárias de serviços de manutenção da iluminação pública com a troca de lâmpadas queimadas, instalação de postes e...