domingo, 19/05/2024

Com desafetos, homem é espancado com socos e chutes por grupo no Estrela Dalva

Um homem de 30 anos foi espancado com socos e chutes na noite de sexta-feira (3), no bairro Estrela Dalva, em Campo Grande. Devido aos ferimentos, ele precisou ser internado na ala vermelha da Santa Casa, neste sábado (4).

Após a internação, a Polícia Militar foi acionada ao hospital para averiguar o caso. Aos policiais, o homem informou que, na sexta-feira, ele estava no Estrela Dalva e afirmou ter desavenças com algumas pessoas na área.

Embora não tenha sido capaz de informar o horário exato, em determinado momento, ele afirma que várias pessoas o agrediram. Devido à violência, o homem acabou com diversos ferimentos na região dos olhos, queixo e rosto.

Ele se recorda vagamente de ter sido alvo de chutes e socos em todo o corpo. Após o espancamento, o homem foi socorrido até um hospital público, ainda na sexta-feira à noite, para curativos e suturas dos ferimentos.

Porém, neste sábado, ele relatou que ainda estava sentindo fortes dores, então, juntamente com o pai, dirigiu-se à Santa Casa, em um veículo de aplicativo, em busca de atendimento médico. Já no hospital, ele foi internado na área vermelha para exames mais detalhados.

Em estado sonolento, a vítima repassou as informações à polícia, que registrou o caso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário)-Cepol. O caso deverá ser investigado.

fonte: topmidianews

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

AQUIDAUANA: Prefeitura empossa novos agentes de endemias.

Aconteceu na manhã desta sexta-feira, 10, a cerimônia de posse dos agentes de endemias aprovados em todas as etapas do Concurso Público de Provas...

Lia Nogueira reivindica recursos para recuperação das rodovias MS-436 e MS-422

Preocupada com a melhoria da infraestrutura viária estadual, a deputada estadual Lia Nogueira (PSDB) encaminhou ao Governo de Mato Grosso do Sul, por intermédio...

Vereador Edu Miranda retorna ao trabalhos legislativos de forma remota

O Vereador Edu Miranda após ser submetido a um cateterismo, procedimento em que foi constatada a necessidade de fazer uma angioplastia, com a colocação...

Ativistas e autoridades defendem criação do Conselho Municipal de Políticas LGBTQIAPN+

A Câmara Municipal de Campo Grande promoveu, nesta sexta-feira (17), audiência pública para discutir a criação do Conselho Municipal de Políticas LGBTQIAPN+ na Capital....