domingo, 23/06/2024

Cristiano Ronaldo treina ao som de hit de Luan Santana e Ana Castela

Cristiano Ronaldo mostrou seu treino ao som da música “DEJA VU”, canção de Luan Santana em parceria com Ana Castela, nesta segunda-feira (8). Jogador ainda postou uma foto romântica ao lado da esposa, Georgina Rodríguez, curtindo praia.

A família toda de CR7 já se declarou fã de Luan Santana. Tanto que o cantor participou de uma festa privada organizada pelo jogador do time árabe Al Nassr na virada deste ano. A comemoração na Ilha da Madeira, terra natal do português, foi para a mãe de CR7, Dolores Aveiro, que completou 69 anos.

Segundo o G1, Luan Santana e Cristiano Ronaldo ainda não se conheciam pessoalmente, mas já se falavam desde 2021. Durante participação no “Flow Podcast”, o sertanejo contou que, graças à ajuda de um então companheiro de time de Cristiano Ronaldo, o brasileiro Douglas Costa, eles passaram a ter contato. Na época, os dois jogavam na Juventus, da Itália.

“A gente foi num jogo da Juventus x Atlético de Madrid a convite do Douglas Costa. Ele conseguiu esse jogo para a gente ver. Ficamos em um hotel em Turim (Itália), mas não tínhamos pretensão de encontrar o Cristiano”, contou.

Sonhado encontro

Com Luan Santana, viajaram alguns amigos, que estavam na expectativa de conhecer o português. Mas, para o cantor, isso era uma coisa que dificilmente aconteceria. “Vamos chegar com calma, como quem não quer nada. Não vamos falar nada com o Douglas ainda”.

Quando chegaram ao estádio, Douglas Costa ficou com Luan e os amigos em um camarote. O cantor, então, começou a sondar o brasileiro se rolaria um encontro com Cristiano. Dito e feito. No final da partida, eles foram para a área onde os jogadores vão para os seus carros e lá teve o primeiro contato com o ídolo, mas que não saiu como havia sonhado.

“O Douglas falou: ‘Cristiano, tira uma foto com os meninos aqui?’ Aí ele: ‘Lógico’. Eu falei: ‘Ele deve me conhecer. Já postou stories ouvindo música minha’. Me preparei, ele olhou para mim, desviou o olho, tirou a foto e foi embora. Ele não me conheceu, não lembrou de mim”, disse, frustrado.

Mas o que parecia o fim do sonho mudou no dia seguinte, enquanto estava comendo em um restaurante. Os amigos de Luan viram que a mãe e a irmã de CR7 estavam no local. Após um tempo, as duas se levantaram e foram falar com o brasileiro, dizendo que eram muito suas fãs.

No outro dia, o jogador mandou uma mensagem para Luan e, desde então, trocam mensagens. O cantor disse que chegou a mandar música para ele, mas nunca o tinha encontrado até o momento que a entrevista foi gravada. Quase três anos depois, o sonho foi realizado na virada de 2023 para 2024.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

BODOQUENA: Entrega de brinquedos educativos para as crianças da Escola Municipal Marechal Rondon.

Entrega de brinquedos educativos para as crianças da Escola Municipal Marechal Rondon, no Distrito Morraria do Sul. O material foi adquirido pela Secretaria Municipal...

De autoria de Rodolfo Nogueira, Câmara aprova projeto que perdoa ou adia parcelas de empréstimos rurais no RS

Projeto de lei de autoria dos deputados federais Rodolfo Nogueira (PL-MS) e Luciano Zucco (PL-RS) que perdoa ou adia o vencimento de parcelas de...

Campo Grande sedia 2º Congresso Nacional e Estadual Mulheres pela Paridade.

Nos dias 27 e 28 de junho, Campo Grande vai sediar o 2º Congresso Nacional e Estadual Mulheres pela Paridade (COMPAR). O evento é...

Autor de feminicídio se apresenta à Polícia em Naviraí

Após cerco policial, autor de feminicídio se apresenta à Polícia Civil em Naviraí. Segundo apurado, no dia 31 de maio de 2024 o autor...